DeliriousD Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Meu deus oque esse servidor tem de daora qual a macumba que pacto que o dono ta fazendo ? kkk carai comprovado servidores lixos consegue ter uma quantide de player maiores do que alguns servidores foda tudo organizado e com ótima staff que não tem uma boa quantidade de player Em 1 dia de servidor peguei tudo isso alguns em drops e outro eu matei com os próprio itens . Obs: O Servidor aceita cliente alternativo 'Hack'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral, enquanto isso tem gente com server 100% vezes melhor que não pega nem 5 por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 "Obs: O Servidor aceita cliente alternativo 'Hack'." Que lixo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkk bedrock full 127 pra que espada mesmo hhudhushduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Players gosta de tudo fácil, se você cria um servidor assim hoje em dia faz sucesso com toda certeza, normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Players gosta de tudo fácil, se você cria um servidor assim hoje em dia faz sucesso com toda certeza, normal. Pior quie verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa ip? que mesmo ? kkkk se quiser mando MP mais é mo bugado kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral, enquanto isso tem gente com server 100% vezes melhor que não pega nem 5 por dia. sim, por isso fico com raiva. "Obs: O Servidor aceita cliente alternativo 'Hack'." Que lixo '-' Poisé faze oque ai se voçe reclama no servidor voce toma BAN IP bem legal kkk bedrock full 127 pra que espada mesmo hhudhushduh kkkkkk só um hitzin de boas fiquei parado la levei uns 8 mais o menos. Players gosta de tudo fácil, se você cria um servidor assim hoje em dia faz sucesso com toda certeza, normal. Sim, isso me deixa @%$#~&I, enquanto pessoas cria um servidor foda e outros se matando para criar uma Network descente e outras coisas não consegue fica com essa média de player todo dia. ai chega um servidor lixo baixa os pack de plugin do youtube bota no servidor e pronto ja crio um servidor. Editado Abril 3, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 que mesmo ? kkkk se quiser mando MP mais é mo bugado kk sim, por isso fico com raiva. Poisé faze oque ai se voçe reclama no servidor voce toma BAN IP bem legal kkkkkk só um hitzin de boas fiquei parado la levei uns 8 mais o menos. Sim, isso me deixa @%$#~&I, enquanto pessoas cria um servidor foda e outros se matando para criar uma Network descente e outras coisas não consegue fica com essa média de player todo dia. ai chega um servidor lixo baixa os pack de plugin do youtube bota no servidor e pronto ja crio um servidor. mande por mp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Manda ip por mp pra mim ver ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados