Guest Walking Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 adeus galerinha queria falar xau para o zonton e outros nigga vid4 lok4 estou saindo desse forum pq sim mais eu talvez entre nessa bagaça (muito dificil xau pra vcs ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 adeus galerinha queria falar xau para o zonton e outros nigga vid4 lok4 estou saindo desse forum pq sim mais eu talvez entre nessa bagaça (muito dificil xau pra vcs ;- Larga de ser modinha '------------------------------------------' e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é.é tu nem entra direito dificiel de te ver online ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Nem Sei quem é tu mais se não for aquela modinha de criar tópico dizendo que vai sair e semana que vem vai ta falando na shout, flw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é.é tu nem entra direito dificiel de te ver online ... Nem Sei quem é tu mais se não for aquela modinha de criar tópico dizendo que vai sair e semana que vem vai ta falando na shout, flw ai Larga de ser modinha '------------------------------------------' e-e modinha owna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados