Ir para conteúdo

SnowDev em Fase BETA - Confira

SnowRunescape

Posts Recomendados

Interessante , so não curti muito o design do site , as cores não combinam muito , da logo com o site e pa

muitos disseram o mesmo :( quando o site estiver já em funcionamento, com desenvolvedores e tal mudarei aos poucos para ficar agradavel a todos

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

News:

Problema na hora de postar um produto resolvido :) obrigado por me avisar!

Caso um desenvolvedor queira fazer parte do site, para postar os produto entre em contato, quero ter pessoas que queiram antes de comprar a host e o dominio

Link para o comentário

ta ficando legal, mas vc está importando os css 2 vezes! o .css e .min.css

@Edit

explica melhor esse sistema de disputa, principalmente o motivo de vc banir o cara, a culpa nem é dele....

Editado por Naghtrion
Link para o comentário

ta ficando legal, mas vc está importando os css 2 vezes! o .css e .min.css

@Edit

explica melhor esse sistema de disputa, principalmente o motivo de vc banir o cara, a culpa nem é dele....

disputa é quando ele abre o pedido do dinheiro de volta... caso ele tente comprar e o dinheiro não caia na minha conta da como cancelado... é diferente

No caso do double font nem vou mecher, não estou vendo futuro neste projeto, vou continuar dando up pra caso algum dia apareça alguem que esteje mesmo interessado...

Link para o comentário

UP

UPDATE: 95% Do site adicionado para URL "Amigavel"

Novo editor de texto inserido em Criar novo Produto (EM BREVE ADICIONAR O MESMO EDITOR PARA COMENTAR EM PRODUTOS)

25% Da fonte das letras alterada, a pedido de vocês !!!

ERRO NO REGISTRAR CORRIGIDO ( Não estou com provedor de MAIL, portanto novas contas serao aprovadas manualmente ate o projeto estar pronto e eu comprar a host )

Tickts ( EM BREVE )

quando eu estiver com mais ideia eu dou um UP aqui

Link para o comentário

Ui... tens tanta lacuna neste projeto, por mais interessante que seja ainda não o devias ter lançado (nao leves o que vou dizer aseguir a mal)

"está pronto para receber desenvolvedores para comercializarem seus produtos," A verdade é que não está pronto.

Antes de meteres um produto no ar tens de ter muitaaa coisa em conta e fazer muitaa coisa.

Quando estas a fazer um produto dinamico, um produto com o um objetivo tens de o estudar e de o planear muito bem.

Vamos falar de algumas coisas que deves ter em conta:

1. Define objetivos
  2. Procura saber quais os passos para chegar até esse objetivo
  3. Não queiras começar grande, começa pequeno e depois vais subindo
  4. Procura saber a tua audiencia e o que ela precisa de sentir quando entra na tua aplicação
  5. O utilizador não ve o server side vê o front-end, o visual vale imensooooo
  6. "Tipografia é 95% do web design"
  7. Cores são para ser amigas do utilizador, não para te darem cabo dos olhos (procura saber mais sobre a teoria da cor)
  8. Antes de fazeres o CSS faz um Mockup no sketch, adobe experience design ou até no papel, não interessa onde apenas faz
  9. O front-end pode ser estatico ou dinamico, no teu caso é dinamico logo da-lhe "asas"
  10. Usa React ou outro tipo de library, vai te ajudar a dinamizar

Quando ao backend epa a unica coisa que te digo é faz essa "merda" escalavel senão depois estás feito no futuro para dar update ao codigo.

Link para o comentário

Coloca Mais meios de pagamentos, paypal, mercadopago e etc...

paypal é dificil de conseguir ganhar uma disputa, no caso do pagseguro é mais facil, porem eu estarei tirando o pagseguro quando os novos sistemas de pagamento quando  estiver em operação ( pagamento por boleto direto e cartão de creditos, sistema integrado direto com cada bandeira de credito )

Link para o comentário

paypal é dificil de conseguir ganhar uma disputa, no caso do pagseguro é mais facil, porem eu estarei tirando o pagseguro quando os novos sistemas de pagamento quando  estiver em operação ( pagamento por boleto direto e cartão de creditos, sistema integrado direto com cada bandeira de credito )

E o mercado pago?

Link para o comentário

E o mercado pago?

como eu disse acima, tenho planos de tirar o pagseguro e implementar direto o sistema das bandeiras de cartões... assim a taxa sendo menor a se pagar, e um sistema com menos probabilidade de chargeback...

UP:

Atualizaçoes postadas!!

POSIBILIDADE DE SE REGISTRAR TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL ( volta em breve.. ( estou em semana de prova, quarta feira talvez esta de volta... ) )

Link para o comentário

"Contamos com um sistema de Disputa, Caso o cliente peça o mesmo, a sua conta sera BANIDA imediatamente e todos os produtos serão retirada"

E se o cliente for cuzão e fizer disputa sem motivo nenhum?? Vou tomar ban?
Arruma isso que o resto ta 10/10!

Link para o comentário

"Contamos com um sistema de Disputa, Caso o cliente peça o mesmo, a sua conta sera BANIDA imediatamente e todos os produtos serão retirada"

E se o cliente for cuzão e fizer disputa sem motivo nenhum?? Vou tomar ban?

Arruma isso que o resto ta 10/10!

Não entendi sua pergunta... mas vamos la...

Quem pedir disputa que toma ban... quem postou o produto não acontece nada... o produto so é retirado para aquele cliente...

Nas regras ( nao esta 100% ainda ), diz " Caso queira fazer a devolução de algum produto, abra um ticket explicando o motivo, caso peça disputa, sua conta sera BANIDA PERMANENTEMENTE."

ou seja, se o cliente tiver um motivo bom, ele podera abrir uma disputa, ou no caso, planos futuro, tera que ser feito manualmente, pois creio eu que não tem como abrir uma disputa por transferencia bancaria kk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...