Guest UneeX Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) E aí rapaziada, mais um skript feito por mim :3, e hoje o skript que eu trago é daqueles clássicos /admin, espero que gostem. SCREENSHOTS COMANDOS & PERMISSÕES /admin - uxadmin.usar /uxadmin ? - uxadmin.usar /reload uxadmin - uxadmin.usar DEPENDÊNCIAS Skript ATUALIZAÇÕES 1.1 - Adicionado mensagem de join e leave ao entrar e sair do modo admin. DOWNLOAD Editado Abril 3, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Quando eu do /admin aparece que saiu do servidor e o nome do tab some? fica apenas invisivel? porq ficando apenas inv pode aparecer as particulas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Quando eu do /admin aparece que saiu do servidor e o nome do tab some? fica apenas invisivel? porq ficando apenas inv pode aparecer as particulas! Eu esqueci de adicionar que sai do servidor, mas o nome no tab, sim, some! @Edit > Adicionado mensagem de join e leave ao entrar ou sair do modo admin. Editado Abril 3, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 boa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 boa =) Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados