Pato Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bom Estou fazendo um servidor 1.5.2 ja planejo pagar a host ate estou com a grana mais preciso de configuradores, nao digo aqueles configuradores que fica vendo no youtuber, mais sim aqueles que realmente sao Pro na configuração casso voce esteja enteressado cite as seguintes informaçãos neste topico 1: Nome 2: Idade 3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação) 4: Voce realmente se acha um bom configurador? Todas essas informaçaos mande via MP Atenção: Se Voce entrar como Configurador e Como Se voce fosse outro dono do servidor ou seja entrara como Diretor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 1: Nome Jubscreison 2: Idade 100 3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação) naotenhonenhuma.skype 4: Voce realmente se acha um bom configurador? CLARO MANO, EU SOU O FODAO E MAIS FODALASTICOS DE TODOS OS CONFIGURADORES DOS MINEKRAFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bom Estou fazendo um servidor 1.5.2 ja planejo pagar a host ate estou com a grana mais preciso de configuradores, nao digo aqueles configuradores que fica vendo no youtuber, mais sim aqueles que realmente sao Pro na configuração casso voce esteja enteressado cite as seguintes informaçãos neste topico 1: Nome 2: Idade 3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação) 4: Voce realmente se acha um bom configurador? Todas essas informaçaos mande via MP Atenção: Se Voce entrar como Configurador e Como Se voce fosse outro dono do servidor ou seja entrara como Diretor Bom, uma dica para você, antes de tentar recrutar alguém, melhore seu português ;P Não se escreve com letra maiúscula no meio da frase, não se escreve "informação" como informaçãos quando está no plural, e estão faltando muitos acentos na sua gramática :V Mas o pior de tudo, acho bem difícil encontrar alguém "Enteressado"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Galera levem a serio preciso muito da ajuda de voces preciso de um bom configurador add skype: Cadux Gaming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bom, uma dica para você, antes de tentar recrutar alguém, melhore seu português ;P Não se escreve com letra maiúscula no meio da frase, não se escreve "informação" como informaçãos quando está no plural, e estão faltando muitos acentos na sua gramática :v Mas o pior de tudo, acho bem difícil encontrar alguém "Enteressado"! Uma dica pra voce , se veio aqui corrigir o português do cara e nao ajudar você tem que crescer muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 ninguem trabalha de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 (editado) Acha que vão configurar o seu servidor de graça? ksks Editado Outubro 11, 2016 por iJunioR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Uma dica pra voce , se veio aqui corrigir o português do cara e nao ajudar você tem que crescer muito Amigo, estou ajudando a melhorar seu post, ninguém quer trabalhar para alguém que não sabe nem escrever a própria língua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Amigo, estou ajudando a melhorar seu post, ninguém quer trabalhar para alguém que não sabe nem escrever a própria língua. tópico nao é meu , mais "ninguem" é muitas pessoas, e tem varias pessoas que estao disposta a ajudar sem pedir nada em troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados