Ir para conteúdo

Recrutamento Para Configurador De Plugin Meu Servidor

Pato

Posts Recomendados

Bom Estou fazendo um servidor 1.5.2 ja planejo pagar a host ate estou com a grana mais preciso de configuradores, nao digo aqueles configuradores que fica vendo no youtuber, mais sim aqueles que realmente sao Pro na configuração casso voce esteja enteressado cite as seguintes informaçãos neste topico

1: Nome

2: Idade

3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação)

4: Voce realmente se acha um bom configurador?

Todas essas informaçaos mande via MP 

Atenção: Se Voce entrar como Configurador e Como Se voce fosse outro dono do servidor ou seja entrara como Diretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Nome Jubscreison

2: Idade 100

3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação) naotenhonenhuma.skype

4: Voce realmente se acha um bom configurador? CLARO MANO, EU SOU O FODAO E MAIS FODALASTICOS DE TODOS OS CONFIGURADORES DOS MINEKRAFT

Link para o comentário

Bom Estou fazendo um servidor 1.5.2 ja planejo pagar a host ate estou com a grana mais preciso de configuradores, nao digo aqueles configuradores que fica vendo no youtuber, mais sim aqueles que realmente sao Pro na configuração casso voce esteja enteressado cite as seguintes informaçãos neste topico

1: Nome

2: Idade

3: Skype ( Mande via MP para evitar divulgação)

4: Voce realmente se acha um bom configurador?

Todas essas informaçaos mande via MP 

Atenção: Se Voce entrar como Configurador e Como Se voce fosse outro dono do servidor ou seja entrara como Diretor

Bom, uma dica para você, antes de tentar recrutar alguém, melhore seu português ;P Não se escreve com letra maiúscula no meio da frase, não se escreve "informação" como informaçãos quando está no plural, e estão faltando muitos acentos na sua gramática :V Mas o pior de tudo, acho bem difícil encontrar alguém "Enteressado"!

Link para o comentário

Bom, uma dica para você, antes de tentar recrutar alguém, melhore seu português ;P Não se escreve com letra maiúscula no meio da frase, não se escreve "informação" como informaçãos quando está no plural, e estão faltando muitos acentos na sua gramática :v Mas o pior de tudo, acho bem difícil encontrar alguém "Enteressado"!

Uma dica pra voce , se veio aqui corrigir o português do cara e nao ajudar você tem que crescer muito 

Link para o comentário

Uma dica pra voce , se veio aqui corrigir o português do cara e nao ajudar você tem que crescer muito 

Amigo, estou ajudando a melhorar seu post, ninguém quer trabalhar para alguém que não sabe nem escrever a própria língua.

Link para o comentário

Amigo, estou ajudando a melhorar seu post, ninguém quer trabalhar para alguém que não sabe nem escrever a própria língua.

tópico nao é meu , mais "ninguem" é muitas pessoas, e tem varias pessoas que estao disposta a ajudar sem pedir nada em troca. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...