Obsidian Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu acho que sim.. @off Man, eu acho que ele não é mito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se fosse Hackeado porque deixar tudo no lugar? tipo se um hacker entrar ele iria apagar todos os videos dele postado, iria deixar uma mensagem de hackeado e nao apenas um video basico sem sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Ele ja postou um video la, e postou no comentario, ele tava apenas testando uma live e esqueceu de dxar privado! Editado Abril 3, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se fosse Hackeado porque deixar tudo no lugar? tipo se um hacker entrar ele iria apagar todos os videos dele postado, iria deixar uma mensagem de hackeado e nao apenas um video basico sem sentido ou simplesmente hackiaria depois chantagearia o proprio absinto em troca do canal intacto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 ou simplesmente hackiaria depois chantagearia o proprio absinto em troca do canal intacto :) mds cara... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 mds cara... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já li, era apenas hipóteses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados