Mothypho Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Hey, Desde já sou conhecido por Mothypho ou Mothy, tenho mais de 3 anos de experiência em construção em várias equipas do topo mundial como Everbloom,Vaeron,CasperLight,Athion,etc. Tenho uma enorme especialidade a nível estrutural e de terraforming, construções com um estilo clean e simples. Aqui deixo alguns dos meus trabalhos. Estou disponível para fazer mapas para servidores, caso haja interesse pode entrar em contacto através de: Twitter: https://twitter.com/mothypho Email: [email protected] 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Me adiciona no skype? -> aleksbertassi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Boa sorte, Pedro, suas construções são incríveis. ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Boa Pedro, construções realmente incríveis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Tenho um servidor com 80/80 Ons se quiser add skype > live:mrplays26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReiMaromba Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 ainda ta construindo? tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Só Build foda, parabéns, Boas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Belas construções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 as contruções estão incriveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Suas construções são fodas pra caramba! :o Você é um artista! Boa sorte em encontrar novos projetos Sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilentHunter Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Mim Adiciona no skype ? facebook:victor.diegocrvg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados