Guest Alomax Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Outubro de 2012, 7º serie meu colega leva seu tablet para a escola, no ( recreio ) ele liga e me mostra um jogo chamado Minecraft, de primeira vista achei o jogo ridículo, mas depois ele começou a me mostrar belas construções, me interessei cheguei em casa ( essa epoca eu não tinha net ) fiquei desesperado pra dar um jeito de conseguir aquele jogo, coloquei o 3g do celular no PC, entrei no google baixei e descobri que era pago, fiquei @%$#~&I da vida, pesquisei ( como jogar minecraft sem pagar ) baixei o MInecraftSP :v, ow apenas 600kb ? fiquei feliz pq baixaria rápido abri demorou 2h pra baixar, criei um mundo nao sabia fazer praticamente nada, deixei pra lá e fui jogar gta SA duas semanas depois me deu vontade de jogar, ( ja tinha net ) pesquiseii como jogar minecraft, achei o video do monark :v fiquei fascinado fiquei noites jogando, até q descobri que pirata podia jogar Online, criei meu servidorzinho via hamachi divulguei pakas lotou minhas redes deixei o PC ligado fui pra escola, voltei servidor todo grifado, dei ban em todo mundo e procurei um servidor pra jogar, advinha qual eu achei ? craftlandia entrei no servidor aurora, fiz um amiguinho começamos a grifar varias casas levei ban fui para o kratom, levei 3 ban 0 por grif + ban no forum ( joguei meses no kratom ), parei de jogar um pouco minecraft, pois conheci o point blank, ngm jogava pb cmg entao voltei pro mine, comecei no servidor imperios gastei 200 reais em VIP joguei meses lá, enjoei parei de joga sa bosta de jogo, comecei a jogar transformice :v fiquei sem net, fiquei 3 meses sem net voltei com tudo, botei na minha cabeça q eu iria abrir um servidor de minecraft abri n deu sucesso fechei, conheci o atom/caixa, achei manero aquele lugar o paraiso dos plugins e coders, atom fechou gb abriu :v dono n liga pro gb :c Greve do gb, dono começa a ligar pro GB, fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 legal cara, vocé ta traumatizado, aparece aqui em casa vamos conversa sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 legal cara, vocé ta traumatizado, aparece aqui em casa vamos conversa sobre isso.u ueh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é um livro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é um livro ? Sim as Cronicas de Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 parei de ler aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juniorlopes Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Retumbante retórica, arrepiou-me a epiderme hahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados