Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Elogios para GamesBoard ^-^

cixzera

Posts Recomendados

Bom muitos usuários do fórum vem falar mal dele e agora ta na hora de falar bem né?

Primeiramente Zocker_Brasil no seu tópico falou que o @Rosset não da atenção ao fórum e isso é mentira ontem mesmo fiz uma denúncia e ele próprio respondeu:

Mandei o mal uso da shoutbox na área de denúncia em menos de alguns minutos fui atendida pelo @Zonton e do @Rosset Print:

ECZb0Un.png

Agora vamos pra parte que eles supostamente nuncam aceitam "Sugestões"

Bom primeiramente na área de sugestão tem coisas que os Staff's não sabem fazer ou não acha adequado no momento como usar mention ativar bbcode (Que muitas pessoas abusou) e fazer novos grupos

Se você for na área de sugestão perceberá que a maioria foi aceita e as que não foi aceita teve algum motivo.

Staff's que não fazem nada?

Ai só para quem denunciou pois, o @KroyBR, @Zonton, @CookiesBr e @Rosset sempre está Resolvendo tópicos ajudando e deixando o fórum bem organizado.

Comparando fóruns:

Phoerbox: esse sim o atom não dava atenção erá todo bugado e staff zueiros.

GamesBoard: Pode ver que não a bugs e staff sempre presente.

Bom como o Canin disse no tópico que difaram ele está 100% correto:

"Fórum é bem organizada nunca ocorreu nenhum bug staff sempre presente para de reclamar"

Então né agente vive reclamando dos fóruns antes no do atom era porque é bugado esse é porque os "@Rosset" não da atenção então vamos para de reclamar e começar elogiar pois pelo menos os staff's estão muito presente e o fórum não tem quase nenhum bug =)

E feliz pascoa para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Phoerbox/Atom] Bugado ou nao era mito '-' esse forum renasceu dele!

Sim verdade começaram a dar atençao a 2 dias atraz...

Não ajudava antes pelos staff que Rosset escolheu mais os atuais estão de parabéns

Link para o comentário

Não ajudava antes pelos staff que Rosset escolheu mais os atuais estão de parabéns

Sim mais a foi esta semana que começou mudar que passaram a dar mais atençao o Cookie acho q eo que esta mais presente no forum ele eo zonton eo kroy entra de vez en quando pois esta meio ocupado com servidor '-'

Link para o comentário

Eles querem coisas boas, quando recebem não ligam e ficam zuando essas 'coisas'.

Depois de um tempo vem reclamar por ter retirado essa tal 'coisa'.

~ Realmente só dão valor quando isso é destruído exatamente por eles.

Sim mais a foi esta semana que começou mudar que passaram a dar mais atençao o Cookie acho q eo que esta mais presente no forum ele eo zonton eo kroy entra de vez en quando pois esta meio ocupado com servidor '-'

Eu entro todos os dias começando as 08h mas ninguém me vê online ou observar os membros online. Eu fico apenas observando vocês, se contém algum double-posts ou regras infligidas.

Link para o comentário

Acredito que você tenha se registrado esses dias, mas o Rosset ficou umas 2 semanas sem entrar, ele e o Adam só estavam recusando sugestão, quem estava online no fórum ajudando é somente o Zonton, KroyBR e o Cookies, não é querendo criar tretas mais aparentemente o Rosset tinha abandonado o fórum '-'

Link para o comentário

Eles querem coisas boas, quando recebem não ligam e ficam zuando essas 'coisas'.

Eu entro todos os dias começando as 08h mas ninguém me vê online ou observar os membros online. Eu fico apenas observando vocês, se contém algum double-posts ou regras infligidas.

Rosset também acho que é porque não fica entrando em tópicos e fica como se vocês tivesse off mais quando menos espera vocês estão online para por o fórum em ordem ;3 Parabéns pelo seu trabalho e a todos staff

Link para o comentário

'-' ;-; e eu sempre olho para ver se vc ta online para te zoar um poquinho ;-;

Link para o comentário

'-' ;-; e eu sempre olho para ver se vc ta online para te zoar um poquinho ;-;

Poucos de vocês logam diariamente no fórum, é possível visualizar uma opção ao fazer o login.

TjUpcSs.png

Link para o comentário

²

Feliz páscoa <3

;-; mo maldade issu kkk

Então né agora agente tem que parar de reclamar e começar apenas elogio como Zonton falou maioria das sugestão negadas foi por mal uso delas e etc ontem mesmo add bbcode e tirou por causa de alguns que não sabem usar.

Link para o comentário

Então né agora agente tem que parar de reclamar e começar apenas elogio como Zonton falou maioria das sugestão negadas foi por mal uso delas e etc ontem mesmo add bbcode e tirou por causa de alguns que não sabem usar.

pse '-' mais eu tava usando apenas o [ topic ] [ /topic ] eo @ ;-; eles podiam tenat achar um jeito de deixa essas 2 bbcodes na shout

Link para o comentário

Guest CookiesBr

pq vc n falava isso qnd era membro  ? 

Sempre postei matérias na área gamer..  Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Sempre ajudei na área plugins...

50% dos pedidos entregues na área designer são meus...

E sempre fui atencioso aos membros Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.:D

Mais alguma coisa que me esqueci? ^^

Link para o comentário

Guest Healthay

Sempre postei matérias na área gamer..  Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Sempre ajudei na área plugins...

50% dos pedidos entregues na área designer são meus...

E sempre fui atencioso aos membros Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. :D

Mais alguma coisa que me esqueci? ^^

VocÊ esqueceu disso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.e esqueceu q fez uma logo linda pro meu sv

Link para o comentário

VocÊ esqueceu disso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.e esqueceu q fez uma logo linda pro meu sv

Isso foi eu quem fiz ( Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) --'

@Topic:

Podem falar, fórum ficou top quando entrei de coord, bgd bgd, eahaehaeh'

Uns falam que foi pq outro forum foi criado.

Ah aqueles que dizem que o o fórum estava morto..

Pois é galera, o fórum estava mesmo morrendo, o Rosset estava sem tempo para cuidar do fórum, o Adam também.

Foi ai que o Rosset perguntou se eu queria ser promovido a coord, eu disse q com uma condição, só se fosse pra da uma geral no fórum, e acho q funfo kk' há membros do fórum voltando, as visitas almentaram e bla bla bla..

A equipe agradece os elogios, obrigado.

Link para o comentário

Guest Healthay

Isso foi eu quem fiz ( Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) --'

@Topic:

Podem falar, fórum ficou top quando entrei de coord, bgd bgd, eahaehaeh'

Uns falam que foi pq outro forum foi criado.

Ah aqueles que dizem que o o fórum estava morto..

Pois é galera, o fórum estava mesmo morrendo, o Rosset estava sem tempo para cuidar do fórum, o Adam também.

Foi ai que o Rosset perguntou se eu queria ser promovido a coord, eu disse q com uma condição, só se fosse pra da uma geral no fórum, e acho q funfo kk' há membros do fórum voltando, as visitas almentaram e bla bla bla..

A equipe agradece os elogios, obrigado.

Você entendeu ao menos a parte do "meu sv" ?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...