Guest iDimaDev Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Boa up, ei se tiver um player pirata ja registrado no servidor, e um original com o mesmo nick entrar, n vai bugar? oq ocorre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ei, qual evento você usa pra verificar se o jogador é original ou não ? Eu peguei umas classes do ProtocolLib pra ficar mais fácil, foram duas só, não é bem um evento. Boa up, ei se tiver um player pirata ja registrado no servidor, e um original com o mesmo nick entrar, n vai bugar? oq ocorre? O player pirata não irá conseguir entrar mais com aquele nick, apenas o original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 (editado) Eu peguei umas classes do ProtocolLib pra ficar mais fácil, foram duas só, não é bem um evento. O player pirata não irá conseguir entrar mais com aquele nick, apenas o original. Ah ta, pode me falar o nome dessas classes ? Editado Outubro 15, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ah ta, pode me falar o nome dessas classes ? TinyProtocol. A outra é só o Reflection. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Eu peguei umas classes do ProtocolLib pra ficar mais fácil, foram duas só, não é bem um evento. O player pirata não irá conseguir entrar mais com aquele nick, apenas o original. mas isso n seria ruim? por exemplo o pirata ta la jogando a mt tempo e entra um original e ferra a conta do mlk... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 mas isso n seria ruim? por exemplo o pirata ta la jogando a mt tempo e entra um original e ferra a conta do mlk... ? To pensando em criar um sistema onde o pirata troca tudo daquela conta para uma outra pirata também, só que isso seria um pouco complicado, pois haveria uns problemas com muitos plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ótimo plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 TinyProtocol. A outra é só o Reflection. Você usou channelRead da classe TinyProtocol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 To pensando em criar um sistema onde o pirata troca tudo daquela conta para uma outra pirata também, só que isso seria um pouco complicado, pois haveria uns problemas com muitos plugins. Você poderia verificar se há algum pirata registrado com o msm nick de algum original ai aparece "Parece que alguem já está usando este nick no servidor.. Escolha outro!" Algo do tipo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 To pensando em criar um sistema onde o pirata troca tudo daquela conta para uma outra pirata também, só que isso seria um pouco complicado, pois haveria uns problemas com muitos plugins. Oq acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Ofuscado? É... melhor não usar isso aí, ai o Minecraft atualiza para a 1.11 e quem depende do seu plugin vai ter que esperar você resolver atualizar para a 1.11 (isso se você for atualizar), já que você ofuscou todo o código. Porque deveria usar o seu plugin em vez do FastLogin? Um plugin open-source de um developer confiável e que o próprio autor do AutoIn recomenda? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) Ofuscado? É... melhor não usar isso aí, ai o Minecraft atualiza para a 1.11 e quem depende do seu plugin vai ter que esperar você resolver atualizar para a 1.11 (isso se você for atualizar), já que você ofuscou todo o código. Porque deveria usar o seu plugin em vez do FastLogin? Um plugin open-source de um developer confiável e que o próprio autor do AutoIn recomenda? Então né, vai de cada um para cada um, quem quiser usar usa, quem não quiser, não posso fazer nada :v Que eu saiba o FastLogin precisa de dependências, como o ProtocolLib e algum plugin de login, já esse não precisa. A cada atualização, é fácil fazer um sistema onde o plugin suporte a versão do servidor, tô pensando em criar um sistema de auto-update, acho que ficaria mais fácil para quem tivesse utilizando o plugin. Oq acha? Hm... tenho que ver um pouco mais sobre esse sistema, acho que posso colocar. Editado Outubro 20, 2016 por netindev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Que eu saiba o FastLogin precisa de dependências, como o ProtocolLib e algum plugin de login, já esse não precisa. Tenho certeza que a maioria das pessoas já usam um plugin de login e o ProtocolLib. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Tenho certeza que a maioria das pessoas já usam um plugin de login e o ProtocolLib. A maioria não é todas. Bom, se a pessoa tiver problemas com o AutoIn ou FastLogin, pode ser um alternativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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