Frogguer 267 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Alguém pode editar pra min esse plugin pra PT porque aqui n esta dando e 1.5.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 (edited) Eu configuro para tu, quando eu configurar te passo o download! @Edit: Ta aqui :) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vou apagar amanhã, estão baixa logo :) Edited April 6, 2015 by Dery Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Este é o qual eu uso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Já tive esse tipo de problema, é só você editar isso: settings: auto-update: true Para: settings: auto-update: false Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 8, 2015 Author Report Share Posted April 8, 2015 pode Fechar Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts