Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Nome do Plugin: AutoSpawn Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): CraftBukkit Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Eu quero um plugin de quando o cara cair no vloid ele volta pro spawn. Com configuração de ativar em alguns mundo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gostei do seu pedido, tambem preciso para o 1.7.x kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gostei do seu pedido, tambem preciso para o 1.7.x kkk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Usa esse <---- ai se entra no sv dps de ter istalado da /voidspawn set no lugar que quer que volte depois que cair no void Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Usa esse <---- ai se entra no sv dps de ter istalado da /voidspawn set no lugar que quer que volte depois que cair no void ok vou da uma olhada... Se funciona eu dou resolvido @edit ele não funda na 1.5.2 Editado Abril 3, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se não funfar eu vejo se faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Se não funfar eu vejo se faço se ainda tem aquele plugin de desativar fly em certos mundos? se tiver posta ae! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se ainda tem aquele plugin de desativar fly em certos mundos? se tiver posta ae! ^_^ Tenho, mais to com umas tretas no meu site e por agora não vo postar mais nada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 se ainda tem aquele plugin de desativar fly em certos mundos? se tiver posta ae! ^_^ eu acho que tenho aqui.... Se não funfar eu vejo se faço faz.. não funcionou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pode ser skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) eu acho que tenho aqui.... faz.. não funcionou ;-; manda por mp? pf '-' Editado Abril 3, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Estou fazendo.... 20 min eu posto... Sim, demora, mas é pq estou na casa do meu primo aq, estou no notebook dele :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Estou fazendo.... 20 min eu posto... Sim, demora, mas é pq estou na casa do meu primo aq, estou no notebook dele :o tem como vc colocar tipo o comando /voidsp set <nome do mundo> Tipo : quando digita esse comando no world ele vai pro spawn do mundo world... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Se ngm fazer hoje pra tu, amanhã eu faço. me chama lá no skype: ramonxd131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Se ngm fazer hoje pra tu, amanhã eu faço. me chama lá no skype: ramonxd131 ok '- mas ninguém fez .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Tem do Sparkyleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Tem o skript do Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Tem do Sparkyleo Tem o skript do Power mas eu quero plugin '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 UP affz ninguém faz sapoha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 è necessário msm gerar log? .. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 è necessário msm gerar log? .. '-' não, se esse for o problema pode fazer sem gerar log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Vou fazer, aguarde jaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Deixa resolvido ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados