Yukki Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Estou terminando meu plugin CraftSpleef e preciso saber como faz pra quando um player passar em um bloco/agua ser teleportado pra uma área... Já tentei varias coisas e não funcionou, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tópico movido para a área correta. @EventHandler public void onPlayerMove(PlayerMoveEvent e){ if(e.getPlayer().getLocation().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN).getType() == Material.IRON_BLOCK){ e.getPlayer().sendMessage("§bVoce passou por um bloco de ferro!"); } } Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 BrineDev já tinha me ajudado, mas obrigado! Resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yukki
Estou terminando meu plugin CraftSpleef e preciso saber como faz pra quando um
player passar em um bloco/agua ser teleportado pra uma área...
Já tentei varias coisas e não funcionou,
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados