Yukki 25 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Estou terminando meu plugin CraftSpleef e preciso saber como faz pra quando um player passar em um bloco/agua ser teleportado pra uma área... Já tentei varias coisas e não funcionou, vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Tópico movido para a área correta. @EventHandler public void onPlayerMove(PlayerMoveEvent e){ if(e.getPlayer().getLocation().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN).getType() == Material.IRON_BLOCK){ e.getPlayer().sendMessage("§bVoce passou por um bloco de ferro!"); } } Resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukki 25 Posted April 21, 2015 Author Report Share Posted April 21, 2015 BrineDev já tinha me ajudado, mas obrigado! Resolvido.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Yukki 25
Estou terminando meu plugin CraftSpleef e preciso saber como faz pra quando um
player passar em um bloco/agua ser teleportado pra uma área...
Já tentei varias coisas e não funcionou,
vlw!
3 answers to this question
Recommended Posts