Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ola Hoje eu venho pedir uma Logo para Uma team que eu é eu amigo Tigre_Br estamos Montando Bom o nome Da Team é Milenions Mais na logo deve ter apenas a Letra M Ai a letra m é preta é o Fundo Laranja Assim "Laranja" '-' Espero que um Dzn Faça essa Logo pois Eu ficaria Grato '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Posso fazer mais qual fundo como vc quer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu queria A letra M preta é o fundo Laranja ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu queria A letra M preta é o fundo Laranja ;-; Vou fazer mais quer que eu coloque algo de minecraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Não, Apenas o Fundo laranja é a letra M preta so n coloca a letra do minecraft pls '-' Queria uma Letra Bem Foda mais n tão foda '-' Editado Fevereiro 7, 2015 por Iron_Br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bem foda mais não tão foda nuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bem foda mais não tão foda nuss Mas, no seu fundo laranja, quer algum reflexo ou sombra, algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) kkkkkkkkkkkkk na boa essa imagem ficou meia estranha ver aí... Posso melhorar se vc fala como... olha aqui duas que eu fiz... 1º: http://i.imgur.com/s8L2ona.jpg 2º: http://i.imgur.com/JttErX5.jpg man se vc quiser envia mp e fala como vc quer.. Editado Fevereiro 7, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 p-p Colcoa uma Letra Normal Tipo American captain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Mas, no seu fundo laranja, quer algum reflexo ou sombra, algo do tipo? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kyrius Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ainda quer a Logo? posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ainda quer a Logo? posso fazer Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Sim! cara como você quer ela ? o modelo ou coisa do tipo fala aí man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/367-logo-pedido-de-iron-br Está ai, posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Fiz, fico mt simples pq o pedido foi meio rediculo UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 p-p Colcoa uma Letra Normal Tipo American captain s Cuidado com as duplas postagens! Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Cuidado com as duplas postagens! Membro alertado. Acredito que pode fechar o tópico, ja que o mesmo esta inativo por mais de uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados