Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É impressão minha ou a logo do fórum tem um coelho rosa ? Esta meio gay ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É impressão minha ou a logo do fórum tem um coelho rosa ? Esta meio gay ;-; so impressao ou voce tem um gato que me deixa com dautonismo na assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Esta meio gay ;-; Foi inspirada em mim cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 so impressao ou voce tem um gato que me deixa com dautonismo na assinatura? KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 so impressao ou voce tem um gato que me deixa com dautonismo na assinatura? acho que é só impressão :huh: Foi inspirada em mim cara '-' :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 so impressao ou voce tem um gato que me deixa com dautonismo na assinatura? Ele apenas roubou o meu gato '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Ele apenas roubou o meu gato '-' vc não usava ;-; vc deu bobeira e postou na shout box... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 vc não usava ;-; vc deu bobeira e postou na shout box... *procurando o botão de denunciar imagem no site da imgur* muh4h4h4h4h44hh44h4h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 *procurando o botão de denunciar imagem no site da imgur* muh4h4h4h4h44hh44h4h kkkkkkkkkkkkkk' man aonde você pegou esse gatinhu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkk' man aonde você pegou esse gatinhu ? imgur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não gostou da logo que fiz? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não gostou da logo que fiz? :lol: gostei ;-; só que esta meio gay... esse coelho rosa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gostei ;-; só que esta meio gay... esse coelho rosa ;-; Nada a ver irmão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados