xHiroshi Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pode um Deus, criar uma pedra tão grande, que ele mesmo não possa carregar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Caso a pedra tenha sido criada para demais carregarem... Seria uma hipocrisia e tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Caso a pedra tenha sido criada para demais carregarem... Seria uma hipocrisia e tanto Mais supondo que ele queria carregar, poderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Se ele quiser provar pra ele mesmo que é capaz, quem sabe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Se ele quiser provar pra ele mesmo que é capaz, quem sabe ^^ Mudando a pergunta Mais para que se ele tem 'poderes'? Sera que ele não seria exibido dai? rsrs E se ele não consegui-se ele não ia ser deus, porque deus pode tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pode meu pau ser tão grande , que eu mesmo não posso usar-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 qm é deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 qm é deus Sla kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados