Frogguer 267 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 alguém pode me pássar um pasta com os seguintes plugins HeroClanTags (Qualquer um) PermissionsEx (Qualquer um) SimpleClans (Qualquer um) minecraft 1.5.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 (edited) alguém pode me pássar um pasta com os seguintes plugins HeroClanTags (Qualquer um) PermissionsEx (Qualquer um) SimpleClans (Qualquer um) minecraft 1.5.2 Para Usar o HeroClanTags 1.2 nao e qualquer permissionsEx, utilize o PermissionsEx 1.20.4, pois foi o que o Hero falou que funciona(por que ele fez utilizando ele!) @Edit Simpleclans -> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. PermissionEx -> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. HeroClanTags Topico -> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. HeroClanTags Download -> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 3, 2015 by Fx800 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Preguiça em cara, mds, baixa aki: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 3, 2015 Author Report Share Posted April 3, 2015 Preguiça em cara, mds, baixa aki: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. n e preguiça e que buggo e ja tentei de tudo e na da certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 n e preguiça e que buggo e ja tentei de tudo e na da certo Baixa os que Coloquei logo acima, pois quando usava foi com essas versões que funcionou, pois pedi ajuda com o próprio heromax e ele falou que eram essas ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 3, 2015 Author Report Share Posted April 3, 2015 Baixa os que Coloquei logo acima, pois quando usava foi com essas versões que funcionou, pois pedi ajuda com o próprio heromax e ele falou que eram essas ai eu mais alguns dai são de 1.6 1.7 o meu server e 1.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 eu mais alguns dai são de 1.6 1.7 o meu server e 1.5 Funciona na 1.5.2, pode usar essas ai que vai funcionar perfeitamente na 1.5.2, também utilizo 1.5.2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 3, 2015 Author Report Share Posted April 3, 2015 Funciona na 1.5.2, pode usar essas ai que vai funcionar perfeitamente na 1.5.2, também utilizo 1.5.2 nossa cara ti amo ajudou muito se jogar no meu server vai ganhar vip :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 nossa cara ti amo ajudou muito se jogar no meu server vai ganhar vip :) Passa ip que to chegando lá; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 (edited) Passa ip que to chegando lá; Segunda eu vo comprar a Host dae eu te passo o ip Edited April 4, 2015 by Frogguer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts