Frogguer Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 os player que estão no money top estão com os nicks em minúsculos quero deixar assim Frogguer com a inicial maiúsculo public Top(iConomy plugin) { super(plugin, iConomy.Template); this.Accounts = new Accounts(); } public boolean perform(CommandSender sender, LinkedHashMap<String, Parser.Argument> arguments) throws InvalidUsage { if (!this.hasPermissions(sender, "top")) { throw new InvalidUsage("Você não tem permissao para usar este comando."); } this.template.set(Template.Node.TOP_OPENING); Messaging.send(sender, this.template.parse()); this.template.set(Template.Node.TOP_ITEM); List<Account> top = this.Accounts.getTopAccounts(10); for (int i = 0; i < top.size(); ++i) { Account account = top.get(i); this.template.add("i", i + 1); this.template.add("name", account.name); this.template.add("amount", account.getHoldings().toString()); Messaging.send(sender, this.template.parse()); } return false; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 up import org.apache.commons ... lang // não lembro o import exato, mas começa mais ou menos assim... // essa lib tem no bukkit... // Só alterar essa linha... this.template.add("name", StringUtils.capitalize(account.name)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 name.substring(0, 1).toUpperCase(); Você esta calculando o money top nesse comando?, se sim eu posso te ajudar a fazer um money top melhor, mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) StringUtils.captalize("teste"); Editado Outubro 20, 2016 por netindev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 name.substring(0, 1).toUpperCase(); Você esta calculando o money top nesse comando?, se sim eu posso te ajudar a fazer um money top melhor, mais simples. Não, creio eu que ele esteja editando o iConomy, pegou a src na net e está modificando... @Topic Cara, recomendo você modificar o sistema de money top do iConomy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 import org.apache.commons ... lang // não lembro o import exato, mas começa mais ou menos assim... // essa lib tem no bukkit... // Só alterar essa linha... this.template.add("name", StringUtils.capitalize(account.name)); vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
os player que estão no money top estão com os nicks em minúsculos
quero deixar assim
Frogguer
com a inicial maiúsculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados