KroyBR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Boa o sv tava rodando normal sem nenhum erro, hj de tarde o tigra tava usando o world edit e o sv caiu e voltou, mas voltou com um erro, eu logo mas fico caindo no void e levo dc, isso foi la pelas 2 horas, agr ja é quase meia noite e n voltou ao normal, o erro persiste, algum sabe me informar oq é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 (editado) @edit entendi errado uashuahsaush Editado Abril 4, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 (editado) Erro no chunk agora vai ter q resetar o chunk eu acho ja deu isso cmg eu setei pro mapa padrao ser outro e loguei e desbugo mais perdi meu mapa .--. ^ se fez algo grande no world edit ne ? ai dps deu isso . Editado Abril 4, 2015 por GranTY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados