MrHero Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 belo -sei lá o que é isso- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 q isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 ta meio bugado '-' melhor não voltar hahaha zoas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHero Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 ta meio bugado '-' melhor não voltar hahaha zoas Oque seria bugado para o senhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Oque seria bugado para o senhor? explique no topico, oque significa essa obra divina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Oque seria bugado para o senhor? A parte de cima tem muitas escadas tipo misturado, sem entender oq é 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHero Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 explique no topico, oque significa essa obra divina! E uma parte da estrutura que estou fazendo. A parte de cima tem muitas escadas tipo misturado, sem entender oq é Isso não é bug e da construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Muito lindooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Eae Hero, eu curti mas tem algumas coisas que dava pra melhorar (Tá muito bonito mesmo) 1. Na parte de cima da cúpula você exagerou no PB, eu acho que você devia ter mantido o PB só no Sul-Norte-Leste-Oeste, nas diagonais deixou a essência da cúpula distorcida, eu conheço seu trabalho e sei que manja, então é só isso mesmo, mas de geral ficou muito bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHero Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Eae Hero, eu curti mas tem algumas coisas que dava pra melhorar (Tá muito bonito mesmo) 1. Na parte de cima da cúpula você exagerou no PB, eu acho que você devia ter mantido o PB só no Sul-Norte-Leste-Oeste, nas diagonais deixou a essência da cúpula distorcida, eu conheço seu trabalho e sei que manja, então é só isso mesmo, mas de geral ficou muito bom =) Não e uma cúpula xD mas obrigado pelo hype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Não e uma cúpula xD mas obrigado pelo hype. Não é uma cúpula? Auashasahsuahs buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHero Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 A Nasa deve estudar os builders do mundo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 A Nasa deve estudar os builders do mundo '-' Por que .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Por que .-. Seu avatar é feio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Seu avatar é feio '-' feio é tua cara de safada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 11/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados