Ir para conteúdo

Algué se dispoe a me ajudar?

robes17

Posts Recomendados

Preciso de um desenvolvedor apenas para configurar Plugins, n tenho como pagar, mas terá quase um SubDono dentro do servidor, servidor iniciará com SkyWars, e assim crescendo com outros,, quem puder entre em contato por skype: Robesmachado flw vlws. o Servisdor é Hospedado em minha net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trabalharia para uma empresa de graça sem ganhar nada? Provavelmente, não é a mesma situação de todos a respeito do post.

Resumindo, ninguém vai ser seu escravo, além do mais o cara vai ser apenas SubDono? Ele vai fazer tudo e você absolutamente nada, nem se quer pagar uma host de qualidade você se dispos, vai hospedar no próprio computador, não vejo futuro nesse seu servidor, mas em fim boa sorte.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Você trabalharia para uma empresa de graça sem ganhar nada? Provavelmente, não é a mesma situação de todos a respeito do post.

Resumindo, ninguém vai ser seu escravo, além do mais o cara vai ser apenas SubDono? Ele vai fazer tudo e você absolutamente nada, nem se quer pagar uma host de qualidade você se dispos, vai hospedar no próprio computador, não vejo futuro nesse seu servidor, mas em fim boa sorte.

Bom, se eu acho que ser "Dono" irei Pagar a host, não falei nada de ele fazer tudo, quem irá atrás da hospedagem, será eu, quem colocará os mapas será eu, quem pegar os plugins será eu, e ainda irei usar minha internet para hospedar, enquanto não está pronto, Só precisava configurar dentro do servidor, e ainda ganhar reconhecimento dentro do servidor, e com TAG e tudo... Então, já vo gasta pakas pra fazer ele ficar de pé, e ainda com sites e fóruns, e eu n vou fazer nada? meça suas palavras parça.

Link para o comentário

Bom, se eu acho que ser "Dono" irei Pagar a host, não falei nada de ele fazer tudo, quem irá atrás da hospedagem, será eu, quem colocará os mapas será eu, quem pegar os plugins será eu, e ainda irei usar minha internet para hospedar, enquanto não está pronto, Só precisava configurar dentro do servidor, e ainda ganhar reconhecimento dentro do servidor, e com TAG e tudo... Então, já vo gasta pakas pra fazer ele ficar de pé, e ainda com sites e fóruns, e eu n vou fazer nada? meça suas palavras parça.

Bom, então boa sorte para encontrar alguém para trabalhar para você em quanto ele configura em seu computador, porque de qual quer jeito ele vai ter que gerar as pastas iniciais de um plugin em algum servidor, e garanto que fazer isso que você quer fazer não vai ir para frente.

Você fala que está gastando de mais, mas pode muito bem deixar de comprar o fórum que vai sair caríssimo (Licença IPB), e comprar uma host inicial para ele poder configurar lá, ai você vem e me fala "mexa suas palavras parsa", bom de tudo que você vai fazer a única coisa de útil ai seria o pagamento da host, porque o resto por plugin, colocar os mundos entre outros, você vai apenas arrastar arquivos ou até mesmo vai pedir para quem for trabalhar entrar no seu computador pelo Team Viwer e passar os arquivos do computador dele para o seu e ele mesmo arrasta, que pelo visto você não sabe fazer isso.

Bom, no final das contas você não vai fazer nada além de pagar a host para ajudar no servidor na parte de configuração, recomendo você aprender a configurar e você mesmo arrumar seu servidor.

@Edit:

Recomendo você fechar o tópico, pelo visto ninguém vai ser seu escravo.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Bom, amigo, não é fácil configurar, primeiramente, não sou escravo, e também configurar 1 plugin que tem mais de 30 linhas de traduzir o pl de mensagens e inglês para português, ver se não ter bugs, sem pagar não irá conseguir nada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...