Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como pegar o Sleb


Intruder

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

É Material.STEP, e tu tem que verificar a "data" do item, que no caso do quartz slab é o 7

 

eXRouGW.png

 

Aqui o código: (Só editei o seu código, não testei...)

@EventHandler
public void checkGanhador(PlayerMoveEvent e) {
    Player p = e.getPlayer();
    Block block = e.getTo().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN);
    if (block.getType() == Material.STEP && block.getData() == 7 /* 'data' do quartz step */ && EventoManager.getPlayers().contains(p)){
        EventoManager.getEvento().handle(p);
    }
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta:

	@EventHandler
	public void checkGanhador(PlayerMoveEvent e) {
		Player p = e.getPlayer();
		Block block = e.getTo().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN);
		if (block.getTypeId() == 44 && block.getData().getData() == 7 && EventoManager.getPlayers().contains(p)){
			EventoManager.getEvento().handle(p);
		}
	}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenta:

	@EventHandler
	public void checkGanhador(PlayerMoveEvent e) {
		Player p = e.getPlayer();
		Block block = e.getTo().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN);
		if (block.getTypeId() == 44 && block.getData().getData() == 7 && EventoManager.getPlayers().contains(p)){
			EventoManager.getEvento().handle(p);
		}
	}

Nada ocorreu, porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz debugs e ve a onde para o código. (Coloque vários BroadCastMessage e ve até onde vai)

Coloquei pra quando anda manda a msg "a" e quando passa pelo bloco 44:7 manda a msg "b" e so manda a msg "a" o código para quando passa pelo bloco 44:7

if (block.getTypeId() == 44 && block.getData() == 7 && EventoManager.getPlayers().contains(p)){

 

O código está errado eu acho

Editado por MickeyVG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode tentar uma coisa simples (Muito simples) que talvez funcione xD



if(block.getType() == Material.STEP && block.getData() == (byte)7){
// Coisas aqui
}

Acho que resolveu seu problema ashausas


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, você pode tentar uma coisa simples (Muito simples) que talvez funcione xD

  if(block.getType() == Material.STEP && block.getData() == (byte)7){
    // Coisas aqui
}

Acho que resolveu seu problema ashausas

 

Nada.. gostaria do sleb fosse de quartz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei pra quando anda manda a msg "a" e quando passa pelo bloco 44:7 manda a msg "b" e so manda a msg "a" o código para quando passa pelo bloco 44:7

if (block.getTypeId() == 44 && block.getData() == 7 && EventoManager.getPlayers().contains(p)){

 

O código está errado eu acho

Provavelmente o Player não está dentro da ArrayList ali, na terceira verificação retire ela e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...