LuiseraDEV Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 (editado) Olá galera, minha skin animate buga toda vez que coloco ela em Visible! Segue a imagem abaixo para vocês poderem me ajudar com o erro, obrigado! http://prntscr.com/cxdihs Na verdade acontece cm qualquer skin q eu coloco! Editado Outubro 22, 2016 por LuiseraDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiseraDEV Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 tente baixar uma nova versão e verifique se fez a instalação corretamente. Qualquer duvida para configurar mande um mp pra min com a ulr de seu fórum Tente instalar essa (Aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiseraDEV Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 tente baixar uma nova versão e verifique se fez a instalação corretamente. Qualquer duvida para configurar mande um mp pra min com a ulr de seu fórum Tente instalar essa (Aqui) Meu IPB e 3.4, n tm problema deu instalar a animate 4 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Meu IPB e 3.4, n tm problema deu instalar a animate 4 ? Sem problemas, o meu tb é 3.4.6 original uso essa skin que te mandei, se caso ocorrer algum problema tente fazer a instalação de uma outra versão de skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiseraDEV Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Sem problemas, o meu tb é 3.4.6 original uso essa skin que te mandei, se caso ocorrer algum problema tente fazer a instalação de uma outra versão de skin Muito obrigado mano! Já consegui resolver meu problema, era erro meu kkk xD Para todos que tiver o mesmo problema que eu apos instalar a skin acesse > Edit Settings da sua animate > depois marca ela como default! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiseraDEV
Olá galera, minha skin animate buga toda vez que coloco ela em Visible!
Segue a imagem abaixo para vocês poderem me ajudar com o erro, obrigado!
http://prntscr.com/cxdihs
Na verdade acontece cm qualquer skin q eu coloco!
Editado por LuiseraDEVLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados