Ir para conteúdo

Almost Done

Guest Fus

Posts Recomendados

Bom, esses dias o SteveJDT pediu uma Warp Vip, tinha que ter uma mina e um mobspawn, era pra ser simples, e pequena, eu resolvi fazer baseado em ilhas flutuantes, estou quase no final. Bom, queria saber o que poderia melhorar, se tem algo a fazer que possa ocupar o espaço de uma maneira melhor, enfim, sugestões em geral e também queria uma notinha lescau =)

Notas: 0/10

Imagens da construção:

2e2c72bf4370407696e386ddc6a96e50.png

92df37d298f2427b96b464f28f78a02d.png

62985e4a088446c883459a77b9e040d7.png

P.s: A ultima imagem (Acima) está em construção, ela vai ser o local de entrada à mina :)

Até mais galera!

~ Comic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7/10, a segunda imagem é uma parede, castelo ou só um portal ? e ali q ta Mina coloca um pouco pro lado, ta torto '-'

Na segunda imagem é o portal de entrada da área Vip

A mina está 100% alinhada, porém o print foi tirada em um angulo que não mostra toda a área da ilha... Enfim, obrigado.

Por Mim ambas as construções estao otimas, belo trabalho

Obrigado :3

Gostei da mina ;-;

Vlw <3

7/10 - Tá tudo muito lindo, só as letras que estão feias u.u

Tive que fazer elas muito pequenas pois o mapa exigia isso... (Elas não podem ser muito decoradas e pra fazer um M em 3 blocos precisa ser fein)

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...