yMatGamers_ Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) Função: Eu queria um plugin que quando um vip entrasse no lobby q o cara ta, ia aparecer pra todo mundo no lobby q ele entrou tipo assim: *OBS: Se ja existir um plugin assim me passa pfv ;- ;* Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Oq precisar... Editado Novembro 1, 2016 por yMatGamers_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) Eu sei criar plugin mas não com " MySQL " , eu posso tentar fazer oque você pediu so que sem o MySQL . . . Editado Outubro 23, 2016 por Cromo29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Eu sei criar plugin mas não com " MySQL " , eu posso tentar fazer oq você pediu . . . Eu sei criar plugin mas não com " MySQL " , eu posso tentar fazer oq você pediu . . . Pode ser, mas dps se vc conseguir fazer MySQL ou saber alguem q saiba fazer com MySQL me fala ok? E se puder coloca uma permission - vip.joinmessage - se possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Pra que o mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Pra que o mysql? E q o mysql é menos lagado quando tem mt player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 To perguntando o que você quer armazenar no Mysql! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Vei to com uns problemas aq no meu eclipse então não vou poder postar o plugin agr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Vei to com uns problemas aq no meu eclipse então não vou poder postar o plugin agr.. De boas, tem problema nao...se quiser pode me entregar sla o ate o proximo sabado rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Arrumei o ECLIPSE estarei fazer o plugin agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Arrumei o ECLIPSE estarei fazer o plugin agora!! Ok, quando acabar me manda no MP ou aq msm @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 (editado) Ainda Que o Plugin? A sim quando o Plugin e Pequeno nao e nescesario de MySQL pos so quando o processo for grande que e nessesario o MySQL foi feito pra aloca dados pos o MySQL nao aloca mensagens, mas ainda nao tiver recebido o plugin eu faço Editado Outubro 26, 2016 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 (editado) Se quiser posso fazer em Skript 100% configurável do seu jeito (Mensagens) !!! Bom se quiser ta ae: Permissão para quando um player entrar aparecer a mensagem que você quiser: vip.join.message ######################################### Permissão para o VIP --> vip.join.message ######################################### on join: if player has permission "vip.join.message": set join message to "" broadcast " &2[VIP] %player% &6Entrou neste lobby!" stop Editado Outubro 26, 2016 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ainda Que o Plugin? A sim quando o Plugin e Pequeno nao e nescesario de MySQL pos so quando o processo for grande que e nessesario o MySQL foi feito pra aloca dados pos o MySQL nao aloca mensagens, mas ainda nao tiver recebido o plugin eu faço Se for possivel vc fazer, eu agradeço !! Se quiser posso fazer em Skript 100% configurável do seu jeito (Mensagens) !!! Bom se quiser ta ae: Permissão para quando um player entrar aparecer a mensagem que você quiser: vip.join.message ######################################### Permissão para o VIP --> vip.join.message ######################################### on join: if player has permission "vip.join.message": set join message to "" broadcast " &2[VIP] %player% &6Entrou neste lobby!" stop Nao uso skript ;-; disculpa mas se n ngm fazer eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Ainda Que o Plugin? A sim quando o Plugin e Pequeno nao e nescesario de MySQL pos so quando o processo for grande que e nessesario o MySQL foi feito pra aloca dados pos o MySQL nao aloca mensagens, mas ainda nao tiver recebido o plugin eu faço Vai poder fazer o pl ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Porque caralhos você quer MySql pra isso? E um plugin, só pra isso? Usa Skript cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Porque caralhos você quer MySql pra isso? E um plugin, só pra isso? Usa Skript cara... Nao sabia pra q funcionava direito o MySQL ;-; desculpa mano...mas eu n uso Skript se eu usasse eu ja teria pego aquele que o cara passou ali em cima!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Vai poder fazer o pl ou n? Me Esqueci Mas Ainda Hj eu faço! eu tenho Plugin de BroadCast TOPPP de 1.7-1.10 vei muitobom ta no Spigotmc.org pesquisalaDaltonLinsGame que se encontrameus Plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Tenho o plugin identico ao do SkyMinigames e com as mesmas mensagens, ainda quer? Skype --> bratti.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Me Esqueci Mas Ainda Hj eu faço! eu tenho Plugin de BroadCast TOPPP de 1.7-1.10 vei muitobom ta no Spigotmc.org pesquisalaDaltonLinsGame que se encontrameus Plugins Mas o plugin de BroadCast nao tem a funçao q eu pedi .-. E se for fazer o pl me fala no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Eu Ja Fiz o Plugin So Estou Tirando os Bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tenho o plugin identico ao do SkyMinigames e com as mesmas mensagens, ainda quer? Skype --> bratti.private Nao achei o skype, add ae matheus.henriquecota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 O que você quer armazenar no MySQL? Esse plugin, seguindo a lógica, não teria dados próprios, iria coletar dados de outros plugins ou usaria permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Eu Ja Fiz o Plugin So Estou Tirando os Bugs Eae cara? E o plugin? Ja se passaram 4 dias depois que voce falou isso .-. O que você quer armazenar no MySQL? Esse plugin, seguindo a lógica, não teria dados próprios, iria coletar dados de outros plugins ou usaria permissões. Cara eu ja editei o topico e ja avisei que nao precisa do MySQL, se voce ler o topico todo voce vai ver :) Editado Novembro 6, 2016 por yMatGamers_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Tou fazendo, lhe entrego em 1 minutoQual a tag dos vips? Editado Novembro 6, 2016 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Leiam meu tópico,skript /anúncio vão lá pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Tou fazendo, lhe entrego em 1 minuto Qual a tag dos vips? Cara eu nao sei direito qual vao ser, porem voce poderia fazer um que eu poderia customizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Tou fazendo, lhe entrego em 1 minuto Qual a tag dos vips? Vai poder fazer com config? Pra eu editar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados