Guest slipjr Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Hj vou te por numa call com o pai do CoecaPlays Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ontem o gui e o bubblo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Se racharam pq kk ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Pq o coeca levou ban de 10min Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ai o Bubblo e o Gui tavam em call vmg Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.E eu coloquei ele Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ai o pai dele chegou falando falando o q Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Pq vcs baniram meu filho coala so pq ele e gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu sei q ele joga mal mais n precisa fazer isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Vou pegar o ip de vcs e jogar uma bomba na casa de vcs Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Uma bomba de chocolate Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Meu coraçao ate tava doendo de tanto rir Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele disse q dps do glad ele ia fikar o dia todo falando cm nois mds kkk (nao sei se da para itender pois copiei do facebook). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 q? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 não tendi não tia ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest slipjr Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 não tendi não tia ;-; q? qnd eu tive no meu pc vo tira um print t posta dnv. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 quem é quem nessa historia? eu entendi que um mlk foi banido de algum lugar ai o suposto "pai" dele foi la dizer o bagui 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest slipjr Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 quem é quem nessa historia? eu entendi que um mlk foi banido de algum lugar ai o suposto "pai" dele foi la dizer o bagui ele levo tempba por flood, ai o mod entro call com ele ai o pai dele chego falando isso 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts