Guest slipjr Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Hj vou te por numa call com o pai do CoecaPlays Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ontem o gui e o bubblo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Se racharam pq kk ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Pq o coeca levou ban de 10min Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ai o Bubblo e o Gui tavam em call vmg Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.E eu coloquei ele Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ai o pai dele chegou falando falando o q Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Pq vcs baniram meu filho coala so pq ele e gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu sei q ele joga mal mais n precisa fazer isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Vou pegar o ip de vcs e jogar uma bomba na casa de vcs Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Uma bomba de chocolate Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Meu coraçao ate tava doendo de tanto rir Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele disse q dps do glad ele ia fikar o dia todo falando cm nois mds kkk (nao sei se da para itender pois copiei do facebook). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 não tendi não tia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slipjr Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 não tendi não tia ;-; q? qnd eu tive no meu pc vo tira um print t posta dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 quem é quem nessa historia? eu entendi que um mlk foi banido de algum lugar ai o suposto "pai" dele foi la dizer o bagui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slipjr Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 quem é quem nessa historia? eu entendi que um mlk foi banido de algum lugar ai o suposto "pai" dele foi la dizer o bagui ele levo tempba por flood, ai o mod entro call com ele ai o pai dele chego falando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados