Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Função: Como o titulo já diz, eu quero um plugin que faça com que os mobs e animals apenas spawnem pelo MobSpawner Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [x] Padrão Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /reload e essas coisas do tipo Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: [x] Padrão Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Bom, você pode tentar utilizar o WorldGuard ou Multiverse core, acho que não faz essa função direito, terá que ser feito um plugin exclusivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Função: Como o titulo já diz, eu quero um plugin que faça com que os mobs e animals apenas spawnem pelo MobSpawner E so digitar o comando /gamerule doMobspawning false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 eu tambem gostaria de um plugin asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Vai no mundo que você deseja que nasça m os mobs ''apenas'' pelos Spawners e use esse comando --> /gamerule doMobSpawning Allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Gamerule n foi continua nacendo mob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Use: /gamerule doMobSpawning false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Use: /gamerule doMobSpawning false Agora não está spawnando mobs pelo spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ta aqui: http://www91.zippyshare.com/v/oXQ3P3dy/file.html Plugin mais fácil que andar pra frente, olha o tamanho do código: public class OnlySpawner extends JavaPlugin implements Listener { @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void onMobSpawn(CreatureSpawnEvent e) { if (e.getSpawnReason() != SpawnReason.SPAWNER) e.setCancelled(true); } } PS: Não testei, e provavelmente você não conseguirá spawnar mobs nem com ovos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Altere a gamerule... /gamerule doMobSpawning false Obs: Animais continuaram a spawnar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados