Guest Alexandre Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Pedido: Banner para youtube Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: EU não sei ;-; Tipografia: Simples Gamer. (como essa aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Observações: Eu quero um banner parecido com esse... só com a skin "Player002" bem binitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Pedido: Banner para youtube Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: EU não sei ;-; Tipografia: Simples Gamer. (como essa aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Observações: Eu quero um banner parecido com esse... só com a skin "Player002" bem binitu Ta bom sinhor Alexandri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Orxi gabriel faz o meu q pedi faz 3 dias '-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Cara, pra que usar meu banner como referência? E tenha paciência, tudo tem seu tempo... Parece que nasceu de 7 meses... .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Orxi gabriel faz o meu q pedi faz 3 dias '-'-' Okay amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Cara, pra que usar meu banner como referência? E tenha paciência, tudo tem seu tempo... Parece que nasceu de 7 meses... .-. esta falando cmg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 esta falando cmg ? Vc que criou o tópico ;-; Se for por ele, vai demorar 2 semanas, igual o meu uheuheuehu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Vc que criou o tópico ;-; Se for por ele, vai demorar 2 semanas, igual o meu uheuheuehu e-e Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Verdade. eu espero.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 eu espero.... Agrada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) Agrada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. agrada muito. Mas não é simple craft... é "simples gamer" Editado Abril 6, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 agrada muito. Mas não é simple craft... é "simples gamer" AHEUIAHEUIA Desculpa pelo meow down. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 AHEUIAHEUIA Desculpa pelo meow down. [FOTO REMOVIDA] E essas plantas bugadas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 E essas plantas bugadas ? Mapa deu uma bugada .-. @Alexandre Posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Mapa deu uma bugada .-. @Alexandre Posso fechar o tópico? pode fecha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados