!Afonso Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 eu ia até responder, mas o rosset já esclareceu tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Não. Porque ele não passa de um homofóbico e que defende a ditadura de olhos fechados, bolsolixo deputado nunca mais, ele até tem fundamentos legais mas não passa confiança em momento nenhum quem erra uma vez erra sempre. #VotoLula2018 / #VotoEmQuemOLulaApoiarEm2018 #VotoPT #VotoPRB!!! Pau no cu dos direitistas sou NEUTRO e que se foda. NÃO SOU A FAVOR DO BOLSONARO A ditadura tirou o Brasil do buraco e o levantou, as pessoas eram muito felizes naquela época. Quando saiam na rua não tinham medo de serem assaltadas. Lula e PT quebraram o Brasil. É como dizem: Quem apoia ladrão, é ladrão também. Ah, mais uma coisa, Jair Bolsonaro não é homofóbico, cite algum dia que ele cometeu homofobia e aí nós conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Não sou capaz de opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 A ditadura tirou o Brasil do buraco e o levantou, as pessoas eram muito felizes naquela época. Quando saiam na rua não tinham medo de serem assaltadas. Lula e PT quebraram o Brasil. É como dizem: Quem apoia ladrão, é ladrão também. Ah, mais uma coisa, Jair Bolsonaro não é homofóbico, cite algum dia que ele cometeu homofobia e aí nós conversamos. Se não me engano o na época da "ditadura militar", o Brasil foi de 55° para 8° maior economia do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 totalmente contra, pessoal dizendo "parece ser competente", o cara tem 1 projeto aprovado em 25 anos, 25 anos só mamando dinheiro publico e não fazendo nada para a sociedade, ao contrario, separando-a cada vez mais com esse discurso de ódio dele,... isso pra mim não é ser competente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 (editado) totalmente contra, pessoal dizendo "parece ser competente", o cara tem 1 projeto aprovado em 25 anos, 25 anos só mamando dinheiro publico e não fazendo nada para a sociedade, ao contrario, separando-a cada vez mais com esse discurso de ódio dele,... isso pra mim não é ser competente. discurso de ódio? kkkkkkkk você vem me falar de projetos aprovados como se fosse ele quem aprovasse os próprios projetos né meu fi, com a maioria dos deputados da comissão sendo um bando de esquerdopata que odeia ele, acha mesmo que iriam iniciar votações do dia pra noite? --' edit: mamando dinheiro público? o cara vive do proprio salario que ganha honestamente, isso é mamar dinheiro publico? ah nao, quem faz bem é o lula, apenas as mãos sujas de mensalão nao fazendo nada por ela? PL pra aumentar a pena para estupradores, PL para não caracterizar como crime em casos de pessoas matando algum invasor em sua residência, que isso, faz nada nao eu ia até responder, mas o rosset já esclareceu tudo. Rosset sendo deturpado em 3... 2... 1... - Redução da maioridade penal: Pra que? Não tem lugar nas cadeias nem para botar os presos atuais, vai ter para enfiar mais gente? Fora que, prender não é solução. As cadeias são basicamente "escolas do crime", ainda mais para crianças. Menos de 5% dos crimes são cometidos por menores de 16 anos. - Política de planejamento familiar: Só existe um tipo de estado que interfere no planejamento familiar: DITADURA! - Contra o kit gay: Bolsonaro é homofóbico, por que ele não deixa os outros darem em paz? SAUHSUAHHUS - Contra o estatuto do desarmamento: Já tem um PL tramitando no senado (já foi aprovado na câmara) para a facilitação da compra de armas, mas mesmo hoje, não é tão difícil assim comprar uma arma, tu só não pode andar na rua com ela sem motivo. - Contra a industria de demarcações de terras indígenas: Indústria? ausauhuhsa Você tira as terras dos índios, e é contra deixar um pedacinho dela para eles. Vai jogar eles onde? Na cadeia também? - Contra o exame de ordem: Se já tem advogado fuleiro mesmo com o exame de ordem, imagina sem? Qualquer babaca vai ser advogado? auhsauh [...] - Valoração das forças armadas: O Brasil não está em guerra. Precisamos de grana em outras áreas, para que investir em força militar, se não precisamos? - Contra atuais políticas de direitos humanos: Tu sabe o que são direitos humanos?... Normalmente quem é contra, não sabe nem o que é, mas basicamente, é o que te impede de ser espancado e ir preso por nada, na rua. ahaha - Contra o marco civil na internet: Isso é o que está revertendo, aos poucos, a limitação de tráfego na internet. Ou tu quer que a tua internet de casa seja limitada em 100GB de tráfego por mês, como quase aconteceu? - Contra auxílio-reclusão: CARAAA!!! O auxílio-reclusão sai do FGTS do preso. Ou seja, ele contribui com impostos enquanto está trabalhando, e o dinheiro do auxílio-reclusão, que é do preso, vai para A FAMÍLIA DELE, e não para ele. Se ele não trabalha, e não tem FGTS, ele não recebe auxílio-reclusão. Só recebe se estava trabalhando antes de ser preso, e tem saldo suficiente no FGTS. É um dinheiro DELE, para a FAMÍLIA, e não para ele. - A favor do trabalho forçado nos presídios: Não vou comentar temas inconstitucionais... Art. 60 da CF/88 veta, em cláusula pétrea, penas excessivamente onerosas. 1- Ah, entao você ta me dizendo que o cara pode cometer o crime que ele quiser só porque não tem espaço na cadeia? PRENDER NAO É A SOLUÇÃO? vai fazer oque com o cara que matar alguém da sua familia? jogar flores? mandar pra fundação casa pra ter café, almoço e jantar bancados por você? "Cadeias são escolas do crime" e quem vai pra la são pessoas normais ou são criminosos meu fi? "Menos de 5% dos crimes são cometidos por menores de 16 anos" IDAI CARA? então só porque é a minoria, eles podem cometer o crime que quiserem? beleza vei, quando um bandido de 15 anos matar alguém da sua familia você faz o seguinte, leva ele pra sua casa. 2- To tentando entender ainda oque que tem haver o cú com as calças 3- Homofóbico? não me faça rir cara "por que ele não deixa os outros darem em paz" eu sou a favor do intitulado "kit gay" para pré adolescentes acima dos 12 anos, agora, tudo bem pra você darem um livro que ensina a fazer sexo homo e heterossexual pra crianças de 4,5,6 anos de idade? meu deus em cara 4- legitima defesa, ja nao é um motivo pra querer andar armado? ou só quem tem esse direito são os bandidos? ainda mais aqueles que conseguem armas de uso exclusivo do exercito pelo contrabando? 5- http://www.funai.gov.br/index.php/nossas-acoes/demarcacao-de-terras-indigenas mais de 12% do territorio nacional inteirinho é demarcado como terra indigena, e ainda assim esse povo tem a pachorra de invadir propriedades de fazendeiros adquiridas legalmente e expulsando os mesmos de la, acha certo isso? tudo bem, então vou ai invadir sua casa e expulsar sua familia toda dai e você nao tem o direito de reclamar 6- não tenho conhecimento sobre este assunto (e pelo menos admito, diferente de alguns aqui) 7- então bora se preparar pra guerra só quando iniciar uma, da mesma forma você só deve se preparar pra problemas na sua empresa de hospedagens quando começarem a ocorrer. 8- conhece o caso champinha? caso não conheça, apenas saiba que é um dos piores assassinos e estupradores da historia do brasil https://www.youtube.com/watch?v=-29cL_S6Pl8 é assim que a nossa querida comissão de direitos humanos trata A @%$#~&I DE UM ESTUPRADOR ASSASSINO, e você realmente acha que essa atual politica de direitos humanos está correta? agora vá ver no mesmo caso se algum desses membros dessa comissão foi visitar a família das vitimas 9- e o único problema é a limitação de trafego? dane-se se querem "um mecanismo" pra controlar as informações que são repassadas na internet (em outras palavras, se intrometerem na vida pessoal de quem quiserem), não é mesmo? 10- concordamos nessa parte, PORÉMMMM, a família da vitima que se dane né? um marginal pode matar um pai de familia que a familia dele unicamente vai receber benefícios, e nao a familia da vítima que provavelmente vai ter dificuldades daquele momento em diante para se sustentar? 11- quando algum cara que forçar uma mulher a ter relações sexuais com ele (em outras palavras, estupro) for preso, sabe oque a gente faz? da café, almoço e jantar todos os dias pra ele, afinal, não fez nada demais né? ps: só porque ta na constituição, é algo que não deve ser questionado? e se tivesse la que todo mundo tem que dar um chute na cara da propria mãe toda quinta feira, você aceitaria isso numa boa? Editado Novembro 2, 2016 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados