Ir para conteúdo

Você é a favor do bolsonaro?

xHiroshi

50 votos

1. 1. Você é a favor do bolsonaro?

Posts Recomendados

Não. Porque ele não passa de um homofóbico e que defende a ditadura de olhos fechados, bolsolixo deputado nunca mais, ele até tem fundamentos legais mas não passa confiança em momento nenhum quem erra uma vez erra sempre.

#VotoLula2018 / #VotoEmQuemOLulaApoiarEm2018 #VotoPT #VotoPRB!!! Pau no cu dos direitistas sou NEUTRO e que se foda.

NÃO SOU A FAVOR DO BOLSONARO

A ditadura tirou o Brasil do buraco e o levantou, as pessoas eram muito felizes naquela época. Quando saiam na rua não tinham medo de serem assaltadas. Lula e PT quebraram o Brasil. É como dizem: Quem apoia ladrão, é ladrão também. Ah, mais uma coisa, Jair Bolsonaro não é homofóbico, cite algum dia que ele cometeu homofobia e aí nós conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Mateus Demarchi

A ditadura tirou o Brasil do buraco e o levantou, as pessoas eram muito felizes naquela época. Quando saiam na rua não tinham medo de serem assaltadas. Lula e PT quebraram o Brasil. É como dizem: Quem apoia ladrão, é ladrão também. Ah, mais uma coisa, Jair Bolsonaro não é homofóbico, cite algum dia que ele cometeu homofobia e aí nós conversamos.

Se não me engano o na época da "ditadura militar", o Brasil foi de 55° para 8° maior economia do mundo.

Link para o comentário

totalmente contra, pessoal dizendo "parece ser competente", o cara tem 1 projeto aprovado em 25 anos, 25 anos só mamando dinheiro publico e não fazendo nada para a sociedade, ao contrario, separando-a cada vez mais com esse discurso de ódio dele,... isso pra mim não é ser competente.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

totalmente contra, pessoal dizendo "parece ser competente", o cara tem 1 projeto aprovado em 25 anos, 25 anos só mamando dinheiro publico e não fazendo nada para a sociedade, ao contrario, separando-a cada vez mais com esse discurso de ódio dele,... isso pra mim não é ser competente.

discurso de ódio? kkkkkkkk

você vem me falar de projetos aprovados como se fosse ele quem aprovasse os próprios projetos né meu fi, com a maioria dos deputados da comissão sendo um bando de esquerdopata que odeia ele, acha mesmo que iriam iniciar votações do dia pra noite? --'

edit: mamando dinheiro público? o cara vive do proprio salario que ganha honestamente, isso é mamar dinheiro publico? ah nao, quem faz bem é o lula, apenas as mãos sujas de mensalão

nao fazendo nada por ela? PL pra aumentar a pena para estupradores, PL para não caracterizar como crime em casos de pessoas matando algum invasor em sua residência, que isso, faz nada nao

eu ia até responder, mas o rosset já esclareceu tudo.

Rosset sendo deturpado em 3... 2... 1...

- Redução da maioridade penal:

Pra que? Não tem lugar nas cadeias nem para botar os presos atuais, vai ter para enfiar mais gente? Fora que, prender não é solução. As cadeias são basicamente "escolas do crime", ainda mais para crianças. Menos de 5% dos crimes são cometidos por menores de 16 anos.

- Política de planejamento familiar:

Só existe um tipo de estado que interfere no planejamento familiar: DITADURA!

- Contra o kit gay:

Bolsonaro é homofóbico, por que ele não deixa os outros darem em paz? SAUHSUAHHUS

- Contra o estatuto do desarmamento:

Já tem um PL tramitando no senado (já foi aprovado na câmara) para a facilitação da compra de armas, mas mesmo hoje, não é tão difícil assim comprar uma arma, tu só não pode andar na rua com ela sem motivo.

- Contra a industria de demarcações de terras indígenas:

Indústria? ausauhuhsa Você tira as terras dos índios, e é contra deixar um pedacinho dela para eles. Vai jogar eles onde? Na cadeia também?

- Contra o exame de ordem:

Se já tem advogado fuleiro mesmo com o exame de ordem, imagina sem? Qualquer babaca vai ser advogado? auhsauh

[...]

- Valoração das forças armadas:

O Brasil não está em guerra. Precisamos de grana em outras áreas, para que investir em força militar, se não precisamos?

- Contra atuais políticas de direitos humanos:

Tu sabe o que são direitos humanos?... Normalmente quem é contra, não sabe nem o que é, mas basicamente, é o que te impede de ser espancado e ir preso por nada, na rua. ahaha

- Contra o marco civil na internet:

Isso é o que está revertendo, aos poucos, a limitação de tráfego na internet. Ou tu quer que a tua internet de casa seja limitada em 100GB de tráfego por mês, como quase aconteceu?

- Contra auxílio-reclusão:

CARAAA!!! O auxílio-reclusão sai do FGTS do preso. Ou seja, ele contribui com impostos enquanto está trabalhando, e o dinheiro do auxílio-reclusão, que é do preso, vai para A FAMÍLIA DELE, e não para ele. Se ele não trabalha, e não tem FGTS, ele não recebe auxílio-reclusão.

Só recebe se estava trabalhando antes de ser preso, e tem saldo suficiente no FGTS. É um dinheiro DELE, para a FAMÍLIA, e não para ele.

- A favor do trabalho forçado nos presídios:

Não vou comentar temas inconstitucionais... Art. 60 da CF/88 veta, em cláusula pétrea, penas excessivamente onerosas.

1-
Ah, entao você ta me dizendo que o cara pode cometer o crime que ele quiser só porque não tem espaço na cadeia?
PRENDER NAO É A SOLUÇÃO? vai fazer oque com o cara que matar alguém da sua familia? jogar flores? mandar pra fundação casa pra ter café, almoço e jantar bancados por você?
"Cadeias são escolas do crime" e quem vai pra la são pessoas normais ou são criminosos meu fi?
"Menos de 5% dos crimes são cometidos por menores de 16 anos" IDAI CARA? então só porque é a minoria, eles podem cometer o crime que quiserem? beleza vei, quando um bandido de 15 anos matar alguém da sua familia você faz o seguinte, leva ele pra sua casa.

2-
To tentando entender ainda oque que tem haver o cú com as calças

3-
Homofóbico? não me faça rir cara
"por que ele não deixa os outros darem em paz"
eu sou a favor do intitulado "kit gay" para pré adolescentes acima dos 12 anos, agora, tudo bem pra você darem um livro que ensina a fazer sexo homo e heterossexual pra crianças de 4,5,6 anos de idade? meu deus em cara

4-
legitima defesa, ja nao é um motivo pra querer andar armado? ou só quem tem esse direito são os bandidos? ainda mais aqueles que conseguem armas de uso exclusivo do exercito pelo contrabando?

5- 

mais de 12% do territorio nacional inteirinho é demarcado como terra indigena, e ainda assim esse povo tem a pachorra de invadir propriedades de fazendeiros adquiridas legalmente e expulsando os mesmos de la, acha certo isso? tudo bem, então vou ai invadir sua casa e expulsar sua familia toda dai e você nao tem o direito de reclamar

6-
não tenho conhecimento sobre este assunto (e pelo menos admito, diferente de alguns aqui)

7-
então bora se preparar pra guerra só quando iniciar uma, da mesma forma você só deve se preparar pra problemas na sua empresa de hospedagens quando começarem a ocorrer.

8-
conhece o caso champinha? caso não conheça, apenas saiba que é um dos piores assassinos e estupradores da historia do brasil

é assim que a nossa querida comissão de direitos humanos trata A @%$#~&I DE UM ESTUPRADOR ASSASSINO, e você realmente acha que essa atual politica de direitos humanos está correta? agora vá ver no mesmo caso se algum desses membros dessa comissão foi visitar a família das vitimas

9-
e o único problema é a limitação de trafego? dane-se se querem "um mecanismo" pra controlar as informações que são repassadas na internet (em outras palavras, se intrometerem na vida pessoal de quem quiserem), não é mesmo?

10-
concordamos nessa parte, PORÉMMMM, a família da vitima que se dane né? um marginal pode matar um pai de familia que a familia dele unicamente vai receber benefícios, e nao a familia da vítima que provavelmente vai ter dificuldades daquele momento em diante para se sustentar? 

11-
quando algum cara que forçar uma mulher a ter relações sexuais com ele (em outras palavras, estupro) for preso, sabe oque a gente faz? da café, almoço e jantar todos os dias pra ele, afinal, não fez nada demais né?
ps: só porque ta na constituição, é algo que não deve ser questionado? e se tivesse la que todo mundo tem que dar um chute na cara da propria mãe toda quinta feira, você aceitaria isso numa boa? 
Editado por MsKylewright12
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...