xHiroshi Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 O que você acha da atitude de cuspir na boca do gato? Justifique sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Vacilo mano, coitado do gato. Podia ter pegado uma doença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Vacilo mano, coitado do gato. Podia ter pegado uma doença Doença ueheuhe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 eu como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 (editado) Lhamah Tube eu como A deve come msm ;- Editado Outubro 28, 2016 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Relampago Marquinhos Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 eu comia os órgãos dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Máquina de Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Bobagem isso, eu não achei nada grave isso '-', então vamos julgar os pinguins .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Pisada do carai, coitado do bicho, poderia ter pego alguma doença dessa animal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 O gato vai ter Aimoeba que ela pego com o Rezende O gato vai ter Aimoeba que ela pego com o Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Acho ela uma adolescente mimada que tem tudo em suas mãos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 eu como azideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Desnecessário. Toda essa treta também foi desnecessária. Ela fez merda, claro, é uma ofensa cuspir em alguém, e num animal não seria diferente. Mas acho que não era necessário todo esse fuzuê, ela só precisava de um sermãozinho e pronto... (Não gosto dela...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Uma pessoa que chama seu animal de estimação de filha da @%$#~&I, não é uma pessoa normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeioteiroBR Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBR BR BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Uma pessoa que chama seu animal de estimação de filha da @%$#~&I, não é uma pessoa normal... Essa parte não vi nada d+ , infelizmente no mundo de hoje é normal sim '=' @Topic Trágico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 ja peguei nas bola do meu gato, mas cuspir é meio loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 ja peguei nas bola do meu gato, mas cuspir é meio loco taradão #AlomaxVoltaProÚtero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 ela deve pimba com o gato pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 acho q ela deve fazer outras coisa com o gato também '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados