Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 eu acho que deveria ter a opcao de remover um up ou um negativo , porque algumas vezes eu do um up ou um negativo sem querer e nao quero dar um up nem negativo sem a pessoa merecer :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio, também deveria ter como re-tirar melhor resposta, porque as vezes sem querer clicka no post errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio, também deveria ter como re-tirar melhor resposta, porque as vezes sem querer clicka no post errado. sim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio também. Vou esperar a opinião do Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio, também deveria ter como re-tirar melhor resposta, porque as vezes sem querer clicka no post errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio, também deveria ter como re-tirar melhor resposta, porque as vezes sem querer clicka no post errado. Isso já tem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Isso já tem: Meu ip cara quer isso :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio, as vezes tomamos decisões e mais tarde descobrimos que esta decisão está errada, se for aceita sugestão ajudaria e muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Meu ip cara quer isso :o Aquele não é o seu IP, não se preocupe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados