Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Comecei este projeto de MegaBuild ontem, fiquei umas 4 horas construindo... Notas: 0/10 P.s: Vou adicionar mais coisas... Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 11/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 11/10 bigadu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 7/10, Exagerou nos detalhes aqui =c ->> http://prntscr.com/d0sr8y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 ACho meio desnecessaario essas mega builders , pra mim uma builder bonita e simples já ta de bom tamanho. 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 não curti muito, sla, não curto construção assim. 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Não entendi oq é isso, uma parede ? 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Detalhes bem chamativos de longe :v 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Você não soube usar as escadas corretamente e a estrutura está feia. Não vejo continuidade nesse projeto. 3/10 ( Só porque você é lindo e eu não sei fazer MegaBuilding, então não posso falar nada ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Você não soube usar as escadas corretamente e a estrutura está feia. Não vejo continuidade nesse projeto. 3/10 ( Só porque você é lindo e eu não sei fazer MegaBuilding, então não posso falar nada ) Haa sim, até por que eu te vejo fazendo muitas construções em pb... Detalhes bem chamativos de longe :v 8/10 Não se aprecia uma mega build de perto, vlw Não entendi oq é isso, uma parede ? 6/10 ... Claroo que é uma parede, sem dúvidas. Obrigado -' não curti muito, sla, não curto construção assim. 7/10 Auhsahuas, seu fei ACho meio desnecessaario essas mega builders , pra mim uma builder bonita e simples já ta de bom tamanho. 7/10 Tá criticando só por ser grande e detalhado? Me poupe ein cara 7/10, Exagerou nos detalhes aqui =c ->> http://prntscr.com/d0sr8y De longe parece, mas olhe mais de perto: [Desenhei o formato pra vc perceber os detalhes] http://prntscr.com/d0vm46 Enfim galera... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ficou legal, não manjo de construção então não sei que nota dar. Essa construção tem algum sentido? é alguma coisa? ou é simplesmente um bagulho abstrato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ficou legal, não manjo de construção então não sei que nota dar. Essa construção tem algum sentido? é alguma coisa? ou é simplesmente um bagulho abstrato? É uma espécie de casa, mas com uma dimensão bem maior 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 7/10, Exagerou nos detalhes aqui =c ->> http://prntscr.com/d0sr8y Concordo com o Agamenon, tem hora que chega ao ponto do exagero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Concordo com o Agamenon, tem hora que chega ao ponto do exagero. Mesma resposta que dei pro zaga lá em cima ^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ficou legal, mas não gostei do formato7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ficou legal, mas não gostei do formato 7/10 Por que não? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Sei lá, meio quadrada, prefiro nesse estilo: http://prntscr.com/d0wzyr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ficando Lindo mais esta muito detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Haa sim, até por que eu te vejo fazendo muitas construções em pb... Não se aprecia uma mega build de perto, vlw ... Claroo que é uma parede, sem dúvidas. Obrigado -' Auhsahuas, seu fei Tá criticando só por ser grande e detalhado? Me poupe ein cara De longe parece, mas olhe mais de perto: [Desenhei o formato pra vc perceber os detalhes] http://prntscr.com/d0vm46 Enfim galera... Obrigado Isso aí não é construção PB, apenas escadas sem sentido.. Aprenda mais sobre o estilo e tente novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados