roberto12b Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 (editado) Olá, Hoje Venho Trazer Para Vocês, Uma Oportunidade Incrível, a Oportunidade De Se Juntar a Uma Staff, Uma Família, Segue Abaixo o Formulário Para Inscrição: http://www.123contactform.com/form-2278649/My-Form Temos Vagas De: SubDono Administrador Moderador Construtor Editado Outubro 30, 2016 por roberto12b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Você conhece o português? Acho que não em fera, só uma dica letra maiscula apenas em inicio de frase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Português is death :giggle: :bigsmile: @Topic Boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não o julgue. Isso é um costume que eu já o tive. Isso não é nada de mais, são apenas letras maiúsculas. Agora chega de ignorância. Deu para ler e isso que importa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não o julgue. Isso é um costume que eu já o tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Enviei o meu tbm !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados