y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) Função: Versão do servidor: [x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Bem, já tentei de várias formas mexer no pl de permissionsEx, e nada, quebrei a cabeça e nada... Alguém poderia editar um pl de permissionsex para mim por favor ? Plugins que uso : AuthMe.jar ChestShop.jar CombatTag.jar Essentials.jar EssentialsSpawn.jar Fe-Economy.jar JoinMessage.jar Legendchat.jar SetSpawn.jar Shopkeepers.jar Vault.jar WarpPortals.jar WordGuard.jar Wordedit.jar x1.jar no caso Ls_x1 E pretendo adicionar plugin de limpar o chão, e de gladiador e um outro, esses dois citados atras, estão ferrando comigo, pois fala que precisa de permission e tal, e como ainda não sei mexer nessa caramba, peço ajuda de alguém que saiba. Grupos que quero: Membro, Dono, Admin e Helper. Grupo membro todos plugin necessários e tal, mas bloqueando uns que só o dono poderá ver. Grupo Dono e Admin, podem colocar todos comandos e helper, podem deixar vazio, não estou com ideia para ele ainda. Quem poder colocar a perm do glad e de limpar o chão, me manda o download dos plugins deles porque não consigo achar um que funcione. E de anuncio, tipo. COMPRE SEU VIP, Ajude o servidor na divulgação. Acho que entenderam kkk Convoco os mitos que saibam fazer isso. Obrigado por ler, Agradeço desde já ! Editado Outubro 31, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 1 pergunta, o que quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 1 pergunta, o que quer? Como disse acima, queria que alguém editasse um pl de permissions versão 1.5.2, com esses grupos, e adicionar perms no caso dos pl que já tenho e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Deixem queto, já consegui tudo que eu precisava, um carinha me ajudou muito ao me explicar td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados