HeyMaark ? Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) Quantos blocos longe do MobSpwner eu tenho que fica para ele parar de spawnar mobs ?Eu reparei em meu server que quando eu fico uma certa distancia longe do spawner ele para de funcionar mesmo eu estando na mesma chunk que ele.Alguem poderia me ajudar com isso ?.. Editado Outubro 31, 2016 por Bitcoder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Não me lembro ao certo mas é cerca de 20 ~ 25 blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Não me lembro ao certo mas é cerca de 20 ~ 25 blocos. Teria como aumentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 não sei se estou certo mas no bukkit.yml ou spigot.yml n lembro tem opções q fazem isso e acho q view-distance influencia mas creio q n só a config do bukkit/spigot ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Teria como aumentar ? não, oque o alex disse são os chunks se não me engano. a distancia é default do mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 não, oque o alex disse são os chunks se não me engano. a distancia é default do mine isso, quando cara sai da chunk do mobspawner ja n nascera o mob mas se carregar aquela chunk dai nasce talvez tenha algum jeito de aumentar mas desconheço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados