y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Função: Versão do servidor: [x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Alguém me passa um plugin de anuncio automático configurado ? Meu servidor é versão 1.5.2. Já baixei uns 2 que me falaram, mas tentei configurar, e não anunciava... Anuncio tipo: ( Ajudem o servidor na divulgação ), ( Divulguem o servidor ) Grato desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 AutoMessage, Procure a versão para a 1.5.2, Caso não funcione me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Like + Resolvido https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/deckerz-announcer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 AutoMessage, Procure a versão para a 1.5.2, Caso não funcione me avise. Cara eu tinha baixado de madrugada, uma amigo que manjava disso, não conseguiu também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Ta, eu baixei passei pro serv. Digitei os comandos creio que corretos claro, mas ainda não anuncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 AutoMessage, só configurar corretamente que irá funcionar, leia toda a config.yml. Ele não tem bugs, até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) AutoMessager é o melhor que eu conheço, ele não apresenta erros nem bugs, só seguir a .config padrão e ir editando, simples. @Edit: Ou se preferir, tem também o ZavAutoMessager, que é parecido com o AutoMessager, eu já usei, é bom também. Editado Outubro 31, 2016 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 AutoMessage, só configurar corretamente que irá funcionar, leia toda a config.yml. Ele não tem bugs, até o momento. Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou .... Faça com o servidor Off-Line, desative o 'REGULAR'[ onde está: Regular: Enabled: está 'true' mude para 'false'. Sem o '' ] Resolvido? Like =D Editado Outubro 31, 2016 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Faça com o servidor Off-Line, desative o 'REGULAR' [ onde está: Regular: Enabled: está 'true' mude para 'false'. Sem o '' ] Resolvido? Like =D Bem fiz isso que disse, agora as conf sumiu e ficou assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bem fiz isso que disse, agora as conf sumiu e ficou assim ! Me mande o erro que dá no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Faça com o servidor Off-Line, desative o 'REGULAR' [ onde está: Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou .... Aonde ta essa linha vermelha, é o local que você coloca a mensagem? se for, esta errado, ai fica em branco, coloque a mensagem aonde tem mais ou menos assim: [...] messages: - '(aqui você coloca a mensagem) exemplo: Novidades: autobroadcaster adicionado!!' - ' Compre vip e ajude o servidor!' - ' Quer ser membro da staff? faça por merecer, não peça!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Aonde ta essa linha vermelha, é o local que você coloca a mensagem? se for, esta errado, ai fica em branco, coloque a mensagem aonde tem mais ou menos assim: [...] messages: - '(aqui você coloca a mensagem) exemplo: Novidades: autobroadcaster adicionado!!' - ' Compre vip e ajude o servidor!' - ' Quer ser membro da staff? faça por merecer, não peça!' Ta, mas fiz o que o carinha aconselhou acima, e não tem mais essa conf do pl, já tirei o pl, já coloquei e continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Ta, mas fiz o que o carinha aconselhou acima, e não tem mais essa conf do pl, já tirei o pl, já coloquei e continua. Simples, delete a pasta dele e reinicie o servidor com o plugin que ela vai aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Simples, delete a pasta dele e reinicie o servidor com o plugin que ela vai aparecer. Tive que deletar e baixar de novo Enfim, fiz o que disse, e continua a mesma coisa, não anuncia o que coloquei, fica anunciando uns negocio em inglês nada ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Tive que deletar e baixar de novo Enfim, fiz o que disse, e continua a mesma coisa, não anuncia o que coloquei, fica anunciando uns negocio em inglês nada ver Me mostre sua config, copie todo o conteudo dela, poste no hastebin, salve e me envie o link com a config lá, tou tentar arrumar para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reverendo ronaldo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 esse cara merece ser perdoado? ele da o cu pra caminhoes http://i.imgur.com/3iFSuWc.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Me mostre sua config, copie todo o conteudo dela, poste no hastebin, salve e me envie o link com a config lá, tou tentar arrumar para você. Aqui esta as conf do plugin. http://hastebin.com/alimidetiw.bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 (editado) Olha Esse Meu Plugin Ele e bom todo na proxima atualização vou coloca o Random-Message ele e muito com ele nun pressisa de \n pra separa as mesagens Link: https://www.spigotmc.org/resources/mega-advancedautobroadcast.31172/ Editado Novembro 1, 2016 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 (editado) Então, use isto: http://hastebin.com/huzojagevu.bash no seu plugin de permissão, coloque a permissão automessage.receive.default A permissão automessage.receive.[nome da lista de mensagens] é a permissão que permite que os players veja aquela mensagem, exemplo: automessage.receive.vip, apenas os jogadores com esta permissão que vai receber a mensagem, eu acho que foi isto que aconteceu com você, você setou tudo certo mas esqueceu de setar as permissões nos jogadores, tente agora! @EDIT Bugs.. Editado Novembro 1, 2016 por SrG4briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Então, use isto: http://hastebin.com/huzojagevu.bash no seu plugin de permissão, coloque a permissão automessage.receive.default A permissão automessage.receive.[nome da lista de mensagens] é a permissão que permite que os players veja aquela mensagem, exemplo: automessage.receive.vip, apenas os jogadores com esta permissão que vai receber a mensagem, eu acho que foi isto que aconteceu com você, você setou tudo certo mas esqueceu de setar as permissões nos jogadores, tente agora! @EDIT Bugs.. Blz obrigado, mas tenho outra duvida, e irei mandar em privado, para mim evitar conversar aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Blz obrigado, mas tenho outra duvida, e irei mandar em privado, para mim evitar conversar aqui kkk Nada, pode falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Já resolvi isso sozinho '¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados