Ir para conteúdo

[Entregue] Pedido Pl de anuncio

y_Panda_y

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[x ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Alguém me passa um plugin de anuncio automático configurado ?

Meu servidor é versão 1.5.2. 

Já baixei uns 2 que me falaram, mas tentei configurar, e não anunciava...

Anuncio tipo: ( Ajudem  o servidor na divulgação ), ( Divulguem o servidor  )

Grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AutoMessager é o melhor que eu conheço, ele não apresenta erros nem bugs, só seguir a .config padrão e ir editando, simples. 

@Edit:

Ou se preferir, tem também o ZavAutoMessager, que é parecido com o AutoMessager, eu já usei, é bom também.

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário

AutoMessage, só configurar corretamente que irá funcionar, leia toda a config.yml.

Ele não tem bugs, até o momento.

Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou ....

9baaef01f4ed4db58ee827bb04dbb9b9.png

Link para o comentário

Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou ....

Faça com o servidor Off-Line, desative o 'REGULAR'

[ onde está:

Regular:

Enabled: está 'true' mude para 'false'. Sem o '' ]

Resolvido? Like =D

Editado por OTalDoGui
Link para o comentário

Faça com o servidor Off-Line, desative o 'REGULAR'

[ onde está:

Cara eu coloco as mensagens, altero o tempo de anuncio e tal mas quando eu salvo, e ligo o servidor ta a mesma mensagem, ai volto novamente na pasta plugins e a do pl de AutoMessage Vou em conf e o que mudei voltou, ou seja resetou ....

Aonde ta essa linha vermelha, é o local que você coloca a mensagem? se for, esta errado, ai fica em branco, coloque a mensagem aonde tem mais ou menos assim:

[...]

-  '(aqui você coloca a mensagem) exemplo: Novidades: autobroadcaster adicionado!!'

-  ' Compre vip e ajude o servidor!'

-  ' Quer ser membro da staff? faça por merecer, não peça!'

Link para o comentário

Aonde ta essa linha vermelha, é o local que você coloca a mensagem? se for, esta errado, ai fica em branco, coloque a mensagem aonde tem mais ou menos assim:

[...]

-  '(aqui você coloca a mensagem) exemplo: Novidades: autobroadcaster adicionado!!'

-  ' Compre vip e ajude o servidor!'

-  ' Quer ser membro da staff? faça por merecer, não peça!'

Ta, mas fiz o que o carinha aconselhou acima, e não tem mais essa conf do pl, já tirei o pl, já coloquei e continua.

Link para o comentário

Simples, delete a pasta dele e reinicie o servidor com o plugin que ela vai aparecer.

Tive que deletar e baixar de novo :/ 

Enfim, fiz o que disse, e continua a mesma coisa, não anuncia o que coloquei, fica anunciando uns negocio em inglês nada ver

Link para o comentário

Tive que deletar e baixar de novo :/ 

Enfim, fiz o que disse, e continua a mesma coisa, não anuncia o que coloquei, fica anunciando uns negocio em inglês nada ver

Me mostre sua config, copie todo o conteudo dela, poste no hastebin, salve e me envie o link com a config lá, tou tentar arrumar para você.

Link para o comentário

Olha Esse Meu Plugin Ele e bom todo na proxima atualização vou coloca o Random-Message ele e muito com ele nun pressisa de \n pra separa as mesagens

Link: https://www.spigotmc.org/resources/mega-advancedautobroadcast.31172/

Editado por DaltonLins
Link para o comentário

Então, use isto: http://hastebin.com/huzojagevu.bash no seu plugin de permissão, coloque a permissão  automessage.receive.default

A permissão automessage.receive.[nome da lista de mensagens] é a permissão que permite que os players veja aquela mensagem, exemplo:

automessage.receive.vip, apenas os jogadores com esta permissão que vai receber a mensagem, eu acho que foi isto que aconteceu com você, você setou tudo certo mas esqueceu de setar as permissões nos jogadores, tente agora!

@EDIT

Bugs..

Editado por SrG4briel
Link para o comentário

Então, use isto: http://hastebin.com/huzojagevu.bash no seu plugin de permissão, coloque a permissão  automessage.receive.default

A permissão automessage.receive.[nome da lista de mensagens] é a permissão que permite que os players veja aquela mensagem, exemplo:

automessage.receive.vip, apenas os jogadores com esta permissão que vai receber a mensagem, eu acho que foi isto que aconteceu com você, você setou tudo certo mas esqueceu de setar as permissões nos jogadores, tente agora!

@EDIT

Bugs..

Blz obrigado, mas tenho outra duvida, e irei mandar em privado, para mim evitar conversar aqui kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...