Spoler Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ta bonito Gostei =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F3N1X Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Fiquei sem entender nada do mapa, está bem simples, e essa construções está estranha, principalmente a organização dos blocos, tente melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Fiquei sem entender nada do mapa, está bem simples, e essa construções está estranha, principalmente a organização dos blocos, tente melhorar. Nao mostrei o mapa todo pq tava com pressa - Vo da uma simplificada o mapa da arena é um carverna gigante - inovando filhao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F3N1X Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Nao mostrei o mapa todo pq tava com pressa - Vo da uma simplificada o mapa da arena é um carverna gigante - inovando filhao xD Boa sorte, quando atualizar as prints, me cita quero ver como vai ficar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ficou ruim Não entendi oque é isso, não ta muito bem decorada e se era pra parecer um caverna... Infelizmente isso não parece nem um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ficou ruim Não entendi oque é isso, não ta muito bem decorada e se era pra parecer um caverna... Infelizmente isso não parece nem um pouco Ainda como eu disse Ali em cima as print eu fis com preça e tirar print de bagulho desnecessario '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados