Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Spawn kitpvp - construçao

Spoler

Posts Recomendados

Fiquei sem entender nada do mapa, está bem simples, e essa construções está estranha, principalmente a organização dos blocos, tente melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem entender nada do mapa, está bem simples, e essa construções está estranha, principalmente a organização dos blocos, tente melhorar. 

Nao mostrei o mapa todo pq tava com pressa - Vo da uma simplificada o mapa da arena é um carverna gigante - inovando filhao xD

Link para o comentário

Nao mostrei o mapa todo pq tava com pressa - Vo da uma simplificada o mapa da arena é um carverna gigante - inovando filhao xD

Boa sorte, quando atualizar as prints, me cita quero ver como vai ficar :) 

Link para o comentário

Ficou ruim :(

Não entendi oque é isso, não ta muito bem decorada e se era pra parecer um caverna... Infelizmente isso não parece nem um pouco :(

Ainda como eu disse Ali em cima as print eu fis com preça e tirar print de bagulho desnecessario '-

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...