Birigui Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 eu vi que tem ums cara com nome colorido e q eles são profissional do java e skirpt como eu faço pra me tornar um profissional do java ou skirpt e qual é o mais facel obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bom o mais "FACEL" é aprender o mínimo de português. Veja tutoriais no youtube sobre qual linguagem você quer aprender, é só se dedicar ^^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Aprenda a ter uma bom português Tenha vontade de aprender Estude Profissional deve obter conhecimento (Estude²) Tenha bom raciocínio lógico Skript é um plugin feito em Java Java é uma linguagem Pesquise no Google/YouTuber, "como programar em Java" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Só observo todo mundo falando pro cara aprender a português... Sendo que para programação você tem de aprender principalmente o inglês.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Só observo todo mundo falando pro cara aprender a português... Sendo que para programação você tem de aprender principalmente o inglês.... porfavor mi aguda a enviar o monei al tere uma quantia de itens no invnetario do player. Ai fica difícil ajudar .-. referências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 script é facil, fiquei 2 dias estudando os codigos e pah... ja manjo de sk java vc tem q saber ingles e estudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Bom o mais "FACEL" é aprender o mínimo de português. Veja tutoriais no youtube sobre qual linguagem você quer aprender, é só se dedicar ^^ Cara... Sua assinatura não condiz com o que você respondeu ao novato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birigui Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 acho q vo começar com skript eu vi q ele é melhor q o java e mais facel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 acho q vo começar com skript eu vi q ele é melhor q o java e mais facel Recomendo você aprender skript primeiro e só depois java. Com algumas funções do skript você entrara em java com um pouquito de mais facilidade.. E esses caras que tem cores, que você chama de "profissionais", não viram da equipe apenas por serem bons e terem conhecimento.. Eles ajudam na área, tiram dúvidas e estão sempre prontos para auxiliar ao proximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birigui Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 ata @burpo pensei q qm tinha cores eram profissionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Só observo todo mundo falando pro cara aprender a português... Sendo que para programação você tem de aprender principalmente o inglês.... Ele mal sabe falar a língua nativa dele , como vai aprender inglês... @Topic Aprenda a ter uma bom português Tenha vontade de aprender Estude Profissional deve obter conhecimento (Estude²) Tenha bom raciocínio lógico Skript é um plugin feito em Java Java é uma linguagem Pesquise no Google/YouTuber, "como programar em Java" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 paren de falar pro cara aprende portugues essa lingua e uma merda ele tem q aprende ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Se vocês pensarem Português é 100x mais difícil de aprender do que Inglês, então parem de reclamar. @Topic Recomendo começar por Skript Observação: Skript foi feito em Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Acho java muito mais fácil que skript, mas skript tem sintaxe bem mais simples (Simples não é o mesmo que fácil). Se é só pra ter nome colorido, aprenda Inglês e "programe" com o Skript. Só ler a documentação que aprende como usar. script é facil, fiquei 2 dias estudando os codigos e pah... ja manjo de skjava vc tem q saber ingles e estudar muito. Skript é tudo em Inglês, então não é só em Java que precisa saber Inglês, no Skript também. Não precisa estudar muito para Java, só ter uma noção de programação: Saber a diferença entre Funções, Callbacks, Variaveis, ler as documentações, saber sobre o que e para o que está programando, manjar um pouco de algoritmo, entre outros... Como eu já tinha base no SAMP, pra mim foi extremamente fácil começar no Minecraft, só precisei ler alguns códigos. Então isso varia muito... PS: JD-GUI Editado Novembro 7, 2016 por Thuganony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados