Guest Walking Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 Galera queria saber como fazer cooldown em plugin e assim : quando o cara clicar num objeto vai gerar um comando ou algo do tipo e que ele so pode clicar ah cada 10 segundos. mais não sei como se faz isso! me ajudem plz Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Simples, você pode criar uma lista para armazenar o nome dos jogadores que usaram, quando ele for clicar você verifica se ele está dentro da lista, caso esteja você manda a mensagem para aguardar. Depois, quando ele usar o item você adiciona ele dentro da lista e faz um scheduler pra remover ele depois de 10 segundos. Essa é uma das maneiras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 Não testei, porem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Walking
Galera queria saber como fazer cooldown em plugin e assim : quando o cara clicar num objeto vai gerar um comando ou algo do tipo e que ele so pode clicar ah cada 10 segundos. mais não sei como se faz isso! me ajudem plz
3 answers to this question
Recommended Posts