Guest Walking Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Galera queria saber como fazer cooldown em plugin e assim : quando o cara clicar num objeto vai gerar um comando ou algo do tipo e que ele so pode clicar ah cada 10 segundos. mais não sei como se faz isso! me ajudem plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Simples, você pode criar uma lista para armazenar o nome dos jogadores que usaram, quando ele for clicar você verifica se ele está dentro da lista, caso esteja você manda a mensagem para aguardar. Depois, quando ele usar o item você adiciona ele dentro da lista e faz um scheduler pra remover ele depois de 10 segundos. Essa é uma das maneiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Não testei, porem http://pastebin.com/Hk7vQeRn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Walking
Galera queria saber como fazer cooldown em plugin e assim : quando o cara clicar num objeto vai gerar um comando ou algo do tipo e que ele so pode clicar ah cada 10 segundos. mais não sei como se faz isso! me ajudem plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados