Jakezinis Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Bom galera, é que estou planejando colocar aqui na gamersboard a venda ou gratuito uma pasta plugins para servidor full pvp(Print pasta plugins abaixo) onde 2 plugins são de minha autoria(FullPvP;MySQL) Os plugins de minha autoria já contam com sistemas: De coins e cash via mysql, Mais de 12 comandos 3 kits Loja Sistema de loja em placas Reset de minas Scoreboard Ranking de kdr CombatLog Warps Sistema de Cassino E todos os plugins que não são de minha autoria já vem configurados! E tem o diferencial, já vem com um mapa 100% pronto com as warps: Mina, Mina PvP, Área VIP, Pesca, Encantamentos, 2 Arenas PvP, Loja. Mostrarei prints do mapa se for vender ou postar aqui! Vocês acham que da pra vender isso aqui, se sim, por quanto? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Esse negocio de vender configuração de plugin "FREE" é uma mera bosta. Se nem o plugin é pago, porque a configuração seria! Mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakezinis Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Mas eu não estou querendo impor preço pro causa de plugins configurados, estou planejando vender por causa dos plugins que eu fiz e o mapa, que deram muito trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio Reis Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Esse negocio de vender configuração de plugin "FREE" é uma mera bosta. Se nem o plugin é pago, porque a configuração seria! Mais boa sorte. Mc Donalt's voce não entendeu o que ele falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados