Minha dúvida é a seguinte: Como faço para abrir outro chest, enquanto estou em 1? '-' Tipo, mudar de painel...
No caso, eu criei 1 comando para abrir um chest, após ter aberto, teremos 3 items para clicar e entrar em outro painel para selecionar o que ele quer. Para tentar abrir o outro eu tentei usar:
Pergunta
iVictor777z
Bom dia,
Minha dúvida é a seguinte: Como faço para abrir outro chest, enquanto estou em 1? '-' Tipo, mudar de painel...
No caso, eu criei 1 comando para abrir um chest, após ter aberto, teremos 3 items para clicar e entrar em outro painel para selecionar o que ele quer. Para tentar abrir o outro eu tentei usar:
if (e.getCurrentItem().getType() == Material.DIAMOND_SWORD) { p.closeInventory(); Inventory mm = Bukkit.createInventory(p, 4, "§bMercado Negro - PvP"); ItemStack v = new ItemStack(Material.VINE); ItemStack cash = new ItemStack(Material.GOLD_INGOT); ItemMeta cashm = cash.getItemMeta(); cashm.setDisplayName("§eSeu cash:"); ArrayList<String> c = new ArrayList<>(); c.add("§a" + Metodos.getCash(p)); cashm.setLore(c); cash.setItemMeta(cashm); mm.setItem(0, v); mm.setItem(1, v); mm.setItem(2, v); mm.setItem(3, v); mm.setItem(4, v); mm.setItem(5, v); mm.setItem(6, v); mm.setItem(7, v); mm.setItem(8, v); mm.setItem(9, v); mm.setItem(17, v); mm.setItem(18, v); mm.setItem(26, v); mm.setItem(27, v); mm.setItem(35, v); mm.setItem(36, v); mm.setItem(37, v); mm.setItem(38, v); mm.setItem(39, v); mm.setItem(40, cash); mm.setItem(41, v); mm.setItem(42, v); mm.setItem(43, v); mm.setItem(44, v); mm.setItem(44, v); p.openInventory(mm);OBS: Isto no evento InventoryClick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados