JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Skript é leve Skript não precisa de MySQL pra configuralo Skript é facil de crackear Skript é uma linguagem de programação de Hetero Skript não precisa ficar criando plugin.yml e nem compilando Skript não precisa ficar usando API, somente um ADD-ON faz muitas coisas Provas que o Skript é leve Skript é uma folha de papel facil de usar Plugin é um Lixo dificil de usar Não adianta falar que skript laga, desde que eu aprendi com o mrpowergamer, nunca senti vontade de aprender essa porcaria que é o java No Skript você pede ajuda todo mundo responde, No Java Você pede ajuda só os desenvolvedores responde e as vezes nem ajuda! Skript 1000 vezes melhor que esse tal de BocketteAPI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 concordo 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Se o propio "Skript" é um plugin... Deve ser que o plugin tem muito mais coisas/ideias para fazer. Vou citar um exemplo... Vocé não consegue criar uma skript com a mesma funcão do plugin "skript" mais com o plugin é possivel... Obs: eu amoh skript, mais se fosse para eu escolher em qual ser melhor, eu preferia plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Acho que você não sabe que o skript foi desenvolvido em java.... utilizando a bukkit-api.... e zas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 (editado) "Skript é facil de crackear"isso é algo bom? kkkkkkkkkkk quem pensa algo assim não tem caráter, pirataria é crime só pra avisar "Skript é uma linguagem de programação de Hetero" Skript foi feito em java... "Plugin é um Lixo dificil de usar" Você que é incapaz de pesquisar e aprender, vejo mts skripts fodas ai sim é algo descente de falar mas quem tem capacidade aprender algo aprende, eu não sei nd de java quase e faço plugins suavão aprendi mexer com bukkit "Skript é leve"Leve de tamanho no caso só "Skript não precisa de MySQL pra configuralo"Q? plugin não é obrigado usar tbm, mysql é so para armazenar e é opcional para não precisar salvar em arquivo isso seria um mal do skript tbm kkk @Update Era sarcasmo do criador do tópico, mas oq falei continua valendo caso alguém pense igual oq ele falou sarcasticamente Editado Novembro 1, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Só observo a treta da qui em diante: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Só observo a treta da qui em diante: Vai rolar pau pra todo lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Nem falo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 (editado) Calma galerinha, ele está sendo sarcástico. Eu sei que ta, não adianta negar. Editado Novembro 1, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Concordo q ashuashuhasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Legal o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 [media]3GFDfaxADRk[/media] Cala galerinha, ele está sendo sarcástico. Eu sei que ta, não adianta negar. Eu espero que seja zueira, porque se não for... eu acho que o nosso amiguinho precisa de um auxílio médico imediatamente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 [media]3GFDfaxADRk[/media] Eu espero que seja zueira, porque se não for... eu acho que o nosso amiguinho precisa de um auxílio médico imediatamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 " skript é fácil de crackear " 1° prova que você sabe fazer ^^ 2° pirataria/plagio é crime ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Skript > BukkitAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo do AACD Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 NAO SEI OQ È SKRIPT MAS DOE PARA AJUDA AS CRIANÇA 0500 12345 15 PARA DOA 15 REAL NAO VAI FAZE FALTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 //Miseriqueima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 NAO SEI OQ È SKRIPT MAS DOE PARA AJUDA AS CRIANÇA 0500 12345 15 PARA DOA 15 REAL NAO VAI FAZE FALTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reverendo ronaldo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 esse cara merece ser perdoado? ele da o cu pra caminhoes http://i.imgur.com/3iFSuWc.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados