RatoFino Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Olá pessoas! Estou anunciando que configuro/crio skripts para servidores Pequenos/Médios. E também ajudo a mandar downloads de plugins! Preço do serviço (Pagar apenas uma vez para 30 dias): R$ 30.00. Caso esteja interessado(a), me chame skype: arthur.com76 flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 nao ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 serio isso .-. cada coisa kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Quem compra skript em pleno 2016 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Copiei e colei uma resposta minha que também serve para este caso '-' Não e por nada mais acho que não vale a pena, 30 reais para configurar skripts q nem são complexos, e skript é uma linguagem básica. Além disso, pessoas que aprendem o básico do skript, acham que sabem muito e querem ganhar dinheiro de um jeito ou de outro ficam oferecendo "Serviços" que são caros, um skript difícil ou demorado cobrar 9 reais eu acho um absurdo, na minha opinião, um skript deveria valer até 5 reais e isso um super mega difícil, porém até em plugins ( em alguns casos ) fazem isso, como por uma coisa que tem que ter um conhecimento a mais, porém pode ser fácil para ele, cobra, aluga plugins que podiam ser free, ok, plugin tem que ter um conhecimento bom, e difícil, tudo bem, mais sem exagerar, alugar um plugin? Isto é apenas minha opinião, quem quiser descordar, descorde, mais diga oque acha. -- Isso foi apenas uma dica construtiva e uma crítica para novos e até mesmo experientes skripters. -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Quem compra skript em pleno 2016 kkkkkkkkkk quem compra skript em pleno 2020? ops, pera '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados