Hiitmarqes Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Fala ai pessoal beleza ? Então estou querendo comprar meu celular na Black Friday no dia 25 de Novembro. Só estou em duvidas em muitos celulares. tenho ate R$ 1.200.00. Pra poder gastar. Eu tava querendo comprar um J5 ou um moto x play. Vale apena? Alguém tem um celular melhor pra me indicar? Vlw :evilgrin: :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 (editado) Tenho um J5, dou uma nota 7/10, mas ele tem 16gb de memória, se quer um cell pra redes sociais, ele é o melhor Editado Novembro 2, 2016 por FireZinhoBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Compra um iphone ué 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 moto x play. Obviamente, a ROM limpa e pura, a samsung sempre tem frescura em colocar varios aplicativos na ROM e enfeiar tudo Eu vou de motorola obviamente, se comprar samsung troque a ROM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Compra o J5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 o Quantum GO 4g 16gb ta saindo por R$999,00, da uma olhada nele, é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados