DeltaT Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 (editado) Esse Plugin Foi Feito Pra Da 1.7 até 1.10 se ocorre um bug avise Skype: DaltonLLinsGamer AdvancedBroadCast é um plugin que usa StringList pós não e tão fácil fazer com que ele tenha modo random (aleatório) eu vou coloca alguns modos no próximo update! Esse Plugin Usa Alguns Sistmas que podem ser customizados Exemplo: BroadCasts só para VIPs (Permissao) Tempo de Intervalo de Cada BroadCast (Cada!) Tipo de Intervalo Ex: Secunds (Segundos) | Minutes (Minutos) | Hours(Horas) Proximo Update Deixo Tudo em PT-BR As Outras Versões era bugado mas so tem essa que não é 5.2 : https://www.spigotmc.org/resources/advancedbroadcast.31236/ 5.3 : https://www.spigotmc.org/resources/advancedbroadcast.31236/download?version=122015 5.7.1: https://www.spigotmc.org/resources/advancedbroadcast.31236/download?version=129240 Editado Dezembro 11, 2016 por DaltonLins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Bota umas print néhh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Bota umas print néhh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Bota umas print néhh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Vo Coloca Mas Antes Uma Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Prints Adicionados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Só dá pra adicionar uma mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, simples mesmo. Mas está legal. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Só dá pra adicionar uma mensagem? Logico que nao né é pq nao tem como coloca em modo Random ae se coloca 1 e o outro 1 vai sair junto so que sem buga. Mas da pra coloca Quantas Mesagens Que Quise pos é so add o Nome Tipo na Config ta Exemple ae so Copia e Muda o Nome Mas Nao Podem Ter O Mesmo Nome Pos Buga o Java|Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Não consegui botar duas mensagens... Tem que pôr intervalos diferentes? Eu botei modo random, mas quando fazia o Broadcast, aparecia as duas mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 @UP Update Do Plugin Corrigidos Alguns Bugs: Modo Random ñ add ainda Sistema Em Desenvolvinemto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Bom plugin, mas oque tem de avançado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Sla so me deram a susgetão desse nome pq Meus amigos nun encontro um pl que tenha essa função '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Sla so me deram a susgetão desse nome pq Meus amigos nun encontro um pl que tenha essa função '- Digo da tag "Avançado", não acho que deveria ser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 isso foi bug tava BroadCast ae bugo quando eu Editei, eu vo ver se consigo coloca BroadCast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados