LukeFl_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Olá povo, to com uma dúvida aqui. Já vi algumas pessoas que possuem isso, mas eu nunca soube e nunca procurei saber porque não precisava. Agora eu preciso e não sei como. Ex: Nessas áreas pretas ficam as senhas dos diferentes servidores. Quem souber me ajuda aí, to precisando msm, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Macro settings > Gui editor > In Chat > button painel commands > add button > Coloca nome do servidor nas 2 Linha > ok > cliqua no bota coloca /login senha cliqua em sabe pronto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Macro settings > Gui editor > In Chat > button painel commands > add button > Coloca nome do servidor nas 2 Linha > ok > cliqua no bota coloca /login senha cliqua em sabe pronto vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 vlw :) Marca como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeFl_
Olá povo, to com uma dúvida aqui.
Já vi algumas pessoas que possuem isso, mas eu nunca soube
e nunca procurei saber porque não precisava.
Agora eu preciso e não sei como.
Ex: Nessas áreas pretas ficam as senhas dos diferentes
servidores.
Quem souber me ajuda aí, to precisando msm, vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados