Bianchi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Nick : PedroBianchi Sugestão : Bom eu queria que vocêis adcionarem a Tag Construtor porque tipo como tem area ''mapas'' deve ter tag construtor para as pessoas contratarem essa pessoa ! Porque sim vai saber se a pessoa sabe construir msm ... Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu gostaria de adicionar essa tag, mas não vamos adicionar uma tag de construtor se a area não é movimentada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu gostaria de adicionar essa tag, mas não vamos adicionar uma tag de construtor se a area não é movimentada.. Talvez fique movimentada se colocar a tag em alguém que saiba mesmo construir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu gostaria de adicionar essa tag, mas não vamos adicionar uma tag de construtor se a area não é movimentada.. Sim, mais colocando a tag ah pessoa vendo a tag ele ira ficar postando mapas ... Para tentar ganhar a tag isso seria bom mais players iriam vir ! Bom você que sabe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 apoio cara ;-; tipo uma tag "Build" né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu apoio! Mas também como ele disse, seria para as pessoas contratarem, porque ficar só pedindo de graça e se os construtores não fizerem os caras ficarem com raiva não da certo né... Construir também não é tão fácil e demora... To com sdds te der a tag "Construtor" e agora eu estou começando a gravar minhas construções e irei postar no meu canal, e lá terá várias construções pra download e sorteios de construções e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu apoio! Mas também como ele disse, seria para as pessoas contratarem, porque ficar só pedindo de graça e se os construtores não fizerem os caras ficarem com raiva não da certo né... Construir também não é tão fácil e demora... To com sdds te der a tag "Construtor" e agora eu estou começando a gravar minhas construções e irei postar no meu canal, e lá terá várias construções pra download e sorteios de construções e-e Exatamente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ele é desumilde Não da tag pra ele não mas ele constroi muito bem Porém é viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Apoio :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 é mais tem que posta mapa e nao posta uns 4 mapa e para de posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 (editado) Eu faço tag se for preciso! @PedroBianchi controi bem!! Recomendo ja foi um dos Donos do meu servidor porem saiu por que tretou com muita gente =´( Editado Abril 5, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Apoio \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu faço tag se for preciso! @PedroBianchi controi bem!! Recomendo ja foi um dos Donos do meu servidor porem saiu por que tretou com muita gente =´( Obrigado João kkk, você tbm construi bem so q chegou o meu fim no Sana =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Totalmente Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 O que acham? Esta parecendo muito com a de Coordenador, Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 (editado) E assim? Editado Abril 5, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 O que acham? Está otimo jão agora tem que esperar os Superiores se eles vão aceitar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Está otimo jão agora tem que esperar os Superiores se eles vão aceitar ! Fiz outros 2 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 "a área não é muito movimentada" Ta ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados