[Sugestão Aceita] [Sugestão] Mapas

Bianchi
 Share

Recommended Posts

Nick : PedroBianchi

Sugestão :  Bom eu queria que vocêis adcionarem a Tag Construtor porque tipo como tem area ''mapas''

deve ter tag construtor para as pessoas contratarem essa pessoa !

Porque sim vai saber se a pessoa sabe construir msm ...

Obrigado

• Eu gostaria de adicionar essa tag, mas não vamos adicionar uma tag de construtor se a area não é movimentada.. :/

Talvez fique movimentada se colocar a tag em alguém que saiba mesmo construir ;-;

Eu gostaria de adicionar essa tag, mas não vamos adicionar uma tag de construtor se a area não é movimentada.. :/

Sim, mais colocando a tag ah pessoa vendo a tag ele ira ficar postando mapas ... Para tentar ganhar a tag isso seria bom mais players iriam vir !

Bom você que sabe ...

Eu apoio! 

Mas também como ele disse, seria para as pessoas contratarem, porque ficar só pedindo de graça e se os construtores não fizerem os caras ficarem com raiva não da certo né... Construir também não é tão fácil e demora...

To com sdds te der a tag "Construtor" e agora eu estou começando a gravar minhas construções e irei postar no meu canal, e lá terá várias construções pra download e sorteios de construções e-e

Eu apoio! 

Mas também como ele disse, seria para as pessoas contratarem, porque ficar só pedindo de graça e se os construtores não fizerem os caras ficarem com raiva não da certo né... Construir também não é tão fácil e demora...

To com sdds te der a tag "Construtor" e agora eu estou começando a gravar minhas construções e irei postar no meu canal, e lá terá várias construções pra download e sorteios de construções e-e

Exatamente =/

• Eu faço tag se for preciso!

@PedroBianchi controi bem!! Recomendo ja foi um dos Donos do meu servidor porem saiu por que tretou com muita gente =´(

Edited by DevilSecktor

Eu faço tag se for preciso!

@PedroBianchi controi bem!! Recomendo ja foi um dos Donos do meu servidor porem saiu por que tretou com muita gente =´(

Obrigado João kkk, você tbm construi bem so q chegou o meu fim no Sana =/ 

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.