Guest ChocadoBR Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 Pedido: Logo para meu servidor DownCraft Tema proposto: PvP Imagem de referencia: Nenhum Dimensões: Tanto faz, quero médio Tipografia: DownCraft Observações: Quero uma logo que tenha muito a ver com PvP, colocar poções de velocidade e claro, escrito DownCraft. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Minha Tentativa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts