mabazi Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 como faço o "ou" no eclipse neon?No netBeans eu uso || para simbolizar "ou", mas não funcionou no eclipse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Cara, é a mesma coisa nas duas IDEs... isso é da linguagem java, não do netbeans. Se não funcionou, foi por que você não fez direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Mas isto é do próprio Java, acho eu... Eu utilizo no eclipse o "ou" desse jeito mesmo, ||, normal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Você deve ter utilizado da forma errada, eu sempre utilizei o || para "ou". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Seee... Mesmo assim não der (IDE bugado) você pode optar pela seguinte opção: /* * * Vamos aprender a fazer gambiarras quando o IDE buga * */ if <função>{ /* *[Resposta à função] */ } If <outra função desejada para executar o mesmo que a anterior>{ /* * Mesmo que aqui em cima */ } /* * * Eu sei que você sabe disso, eu to falando só por que vai que você esqueceu ahsuahs * */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Cara, é a mesma coisa nas duas IDEs... isso é da linguagem java, não do netbeans. Se não funcionou, foi por que você não fez direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Cara, é a mesma coisa nas duas IDEs... isso é da linguagem java, não do netbeans. Se não funcionou, foi por que você não fez direito. Exato contei os () errado kk, eu tava contando os args de uma expressão no lugar do fechamento kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
como faço o "ou" no eclipse neon?
No netBeans eu uso || para simbolizar "ou", mas não funcionou no eclipse...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados