Guest Nascimento Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Video eu fazendo esse banner Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 bem maneiro... Minha dica Diminui esse brilho e tenta melhorar o fundo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Video eu fazendo esse banner Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. blz, é que eu comecei agora mais vou melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 A intenção foi legal mas acho que a paisagem de fundo ficou muito apertada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tente diminuir o contraste e colocar outra fonte melhor.. Mais ta top :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa , mais diminui o contraste fica dahora .-. @OFF Mim Manda esse GFX da cor do Wallpaper que cê adicionou no PhotoShop ? ;-; To Procurando a Meses ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 " Vídeo eu fazendo esse banner " O Certo séria speed art, um vídeo acelerado fazendo alguma arte sua ^^ tá bom o banner gostei. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) " Vídeo eu fazendo esse banner " O Certo séria speed art, um vídeo acelerado fazendo alguma arte sua ^^ tá bom o banner gostei. parabéns olho o video pelo menos? Editado Abril 17, 2015 por Nascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 olho o video pelo menos? Sim cara, so lhe disse algo referente ao tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Foda , mas ta com muito brilho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados